PUBLICIDADE

Sexta-feira será de calor de 39°C e possibilidade de chuva em todo o MS


PUBLICIDADE

20/09/2019 09h17 - Atualizado em 20/09/2019 10h18

Sexta-feira será de calor de 39°C e possibilidade de chuva em todo o MS

Em Campo Grande, a máxima será de 34°C e a previsão é de chuva no período da tarde

Kerolyn Araújo


 A sexta-feira (20) será de predomínio de calor em Mato Grosso do Sul e os termômetros poderão chegar aos 39°C. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de chuva isolada em todo o Estado. Ontem (19) a chuva chegou e Mundo Novo e Amambai, na região sul.

Na Capital, a manhã será de céu parcialmente nublado com névoa seca. À tarde poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas na cidade. A temperatura máxima será de 34°C.

Em Bataguassu, Nova Andradina, Aparecida do Taboado, Água Clara, Brasilândia e Três Lagoas, a temperatura máxima poderá chegar aos 39°C nesta sexta-feira, mas com chuva no período da tarde. Na região sul, a previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A máxima será de 32°C em Dourados, Ponta Porã, Angélica, Coronel Sapucaia, Bonito, Jardim, Eldorado e Paranhos.

Na região norte, o céu ficará parcialmente nublado e a chuva poderá chegar no período da tarde e noite. A máxima será de 39°C. Em Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, a temperatura máxima será de 38°C e a previsão é de pancadas isoladas de chuva a qualquer hora do dia.


 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE