PUBLICIDADE

4 Estilos oferecerá ao público equipamentos inovadores e metodologia exclusiva de treino, o Método Integrado e outras novidades


PUBLICIDADE
  • mell280

20/09/2019 10h27 - Atualizado em 20/09/2019 11h32

4 Estilos oferecerá ao público equipamentos inovadores e metodologia exclusiva de treino, o Método Integrado e outras novidades

Hosana de Lourdes


O novo espaço oferecerá ao público equipamentos inovadores e metodologia exclusiva de treino, o Método Integrado entre outros.
Foi inaugurado nesta quinta-feira, dia 19, o novo e moderno espaço da 4 Estilos Academia que passa a ter aulas Treinamento Integrado, Cross Treine e Treinamento Funcional em um espaço amplo, moderno, equipado e refrigerado, com a proposta de oferecer uma opção dinâmica, divertida e segura de treino, com foco no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas.

 
 
A 4 Estilos já trabalhava  pilates, musculação, natação, e partir de agora passa otimizar novas técnicas onde o tempo e os resultados do aluno são os objetivos principais. Entre as novidades estarão  exercícios de força, resistência, flexibilidade, agilidade, coordenação e tratamento, foi o que relatou ao tudodoms o treinador Eduardo Aguilera.
 
 
O treinador lembra também que as aulas estão acontecendo por lá, com forção de turmas em diversos horários iniciando às 06h até 20h, atendendo um  programa de treino com aquecimento, parte técnica e parte principal.

"E, agora, nossas aulas nas modalidade que vem sendo as preferidas dos clientes, também estamos  no novo espaço! Lembrando também que todos os treinadores estão capacitados e aptos a atenderem com seus registros. Se você ainda não conhece, venha conhecer fazer uma aula experimental e fazer sua inscrição," disse.
Família Aguilera investindo em novo espaço de academia em Maracaju  - Foto Hosana de Lourdes
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE