PUBLICIDADE

Comercial é eliminado na estréia da Copa do Brasil de futebol feminino


PUBLICIDADE
  • mell280

19/08/2011 13h30

Comercial é eliminado na estréia da Copa do Brasil de futebol feminino

Douranews, com Campo Grande News



  •  
 
Foto: João Garrigó
Comercial é eliminado na estréia da Copa do Brasil de futebol feminino
 

A equipe feminina do Comercial foi eliminada nesta quinta-feira em seu primeiro jogo pela Copa do Brasil no estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

As coloradas perderam por 4 a 1 e, pelo regulamento do torneio, a vitória com diferença de três gols é suficiente para anular o jogo de volta, que seria disputado na próxima semana em Minas Gerais.

O primeiro tempo foi praticamente todo das mineiras. O Comercial só foi levar perigo no fim da primeira etapa em cobrança de falta. No entanto, antes do intervalo, a equipe mineira abriu o placar.

Até por volta dos 20 minutos do segundo tempo, o placar do confronto era 2 a 1, com gol marcado por Rosemary para o time de Campo Grande, porém, o Galo mineiro fez mais dois e despachou o Comercial da competição. Nas arquibancadas, a torcida até incentivou e apoiou as jogadoras da Capital.

Durante o jogo, as atletas pararam diversas vezes para beber água por conta da alta temperatura aliada ao tempo seco em Campo Grande.

Lesões - Segundo do técnico do Comercial, Geraldo Aralda, o maior problema da partida nesta quinta foi a lesão de duas jogadoras consideradas por ele peças fundamentais no esquema.

Larissa se machucou ainda no primeiro tempo e deixou o campo, o que aconteceu também com Rosemary, autora do gol, na segunda etapa.

Sobre o futuro, o treinador diz que espera manter os trabalhos e a preparação do time para torneio que será disputado em novembro. “E ano que vem começamos tudo de novo. Não podemos parar”, comentou.

 
 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE