PUBLICIDADE

Prefeito Hélio Peluffo visita obras e conversa com moradores


PUBLICIDADE

08/10/2019 15h19

Prefeito Hélio Peluffo visita obras e conversa com moradores

Carlos Monfort


 Pavimentação no Residencial Ponta Porã 1 avança e região assisti progresso com drenagem e asfalto

  A Prefeitura acompanha de perto as obras nas ruas do Residencial Ponta Porã 1. São 16 quilômetros de vias que estão recebendo drenagem e calçadas para melhoria da qualidade de vida dos residentes. O prefeito Helio Peluffo esteve presente na visita técnica conversando com moradores para fazer ajustes na execução dos serviços e atender melhor a comunidade.

O prefeito enfatiza que “acompanhamos de perto as obras nas ruas do Residencial Ponta Porã I: são 16 km de vias com drenagem e calçadas. Falar com os moradores nessa fase é importante para fazer ajustes na execução dos serviços e atender melhor a comunidade”, destaca Hélio.

As obras estão sendo intensificadas com os trabalhos de infraestrutura na região do bairro Residencial Ponta Porã 1, garantindo a melhoria da qualidade de vida dos moradores.  Uma obra aguardada há muito tempo pelos moradores avança e torna realidade um sonho antigo. O trabalho foi precedido da implantação da rede de drenagem. A drenagem e pavimentação do Residencial Ponta Porã I continua em ritmo acelerado, aproveitando bem o período de estiagem. É uma das maiores obras de infraestrutura do município atualmente: 16 km de vias asfaltadas.

O bairro receberá além do asfalto, calçada e meio fio, com 100% do Residencial Ponta Porã 1, Bosque de Ponta Porã, São João, Jardim Estoril, Flamboyant e São Rafael. No Residencial, os trabalhos já tiveram início nesta semana.

O Residencial Ponta Porã 1 vem recebendo pavimentação de todas as vias, melhorando significativamente a qualidade de vida dos moradores. “Acompanhamos de perto o início da obra de pavimentação asfáltica do bairro Residencial Ponta Porã I. A obra está sendo realizada com recursos do avançar cidades e pavimentará 100% das ruas do bairro”, afirmou o prefeito Hélio Peluffo.

Toda a região norte da cidade vem recebendo obras de infraestrutura, como os bairros Alegrete e Boa Vista. A região norte composto pelo bairro Jardim Alegrete e Boa Vista, localizados entre os bairros Vila Áurea, Residencial Ponta Porã e Ipês 1 e 2, recebeu os primeiros metros de capa asfáltica, um sonho antigo dos moradores e contemplado na gestão do prefeito Hélio Peluffo.

As ruas Acre, Mato Grosso do Sul, Dr. Nilo Barem, Osvaldo Cruz, General Andrade Neves e Arnaldo Moreira receberam a pavimentação asfáltica, melhorando significativamente a qualidade de vida dos moradores dessa região. “É um compromisso assumido e estamos levando melhorias a todas as regiões da cidade”, enfatiza o prefeito Hélio.

O prefeito Hélio Peluffo vistoriou a execução da obra no Residencial Ponta Porã 1 e conversou com moradores, ouvindo sugestões e reivindicações para corrigir possíveis falhas em algum ponto dos trabalhos. O prefeito vem acompanhando passo a passo, com as obras de pavimentação do Residencial Ponta Porã sendo precedidas de trabalho de drenagem e rede de água em todos os terrenos.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE