PUBLICIDADE

Goiânia sedia exposição do Ranking Nacional Nelore 2019/20


PUBLICIDADE

10/10/2019 15h44

Goiânia sedia exposição do Ranking Nacional Nelore 2019/20

Paulo Santos


 

A cidade de Goiânia (GO) sediará mais uma exposição oficial do Circuito Amarelo do Ranking Nacional Nelore 2019/20, iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A mostra acontecerá durante a 14ª Expoinel Goiás, promovida pela Associação Goiana do Nelore (AGN). O julgamento dos animais acontecerá entre os dias 09 e 11 de outubro.

 

Na edição da mostra deste ano,194 animais Nelore e Nelore Mocho serão avaliados. João Augusto de Faria será o jurado responsável pela avaliação dos animais Nelore. Para o Nelore Mocho o jurado será Russel Rocha Paiva.

 

“A Expoinel Goiás é uma das mostras pecuárias mais importantes do país. Ela chega à 14ª edição, recebendo apoio de todos os pecuaristas do estado, que trabalham e prol do melhoramento genético da raça”, diz Eurico Velasco, presidente da AGN.

 

“O Ranking Nacional Nelore é uma ferramenta importante para o pecuarista avaliar a qualidade do trabalho desenvolvido em sua fazenda, selecionando animais com genética cada vez mais aprimorada”, complementa o presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar.

 

Ranking Nacional Nelore - Criado em 1993 pela ACNB, O Ranking Nacional Nelore consolidou-se como uma ferramenta de valorização dos seus participantes e se transformou em um instrumento fundamental para o mercado. Configurado sob a forma de um campeonato, o Ranking contabiliza as pontuações obtidas pela avaliação de animais e criatórios em diferentes etapas pelo país.

 

Para participar do Ranking Nacional é necessário que o expositor seja sócio da ACNB na categoria pleno e esteja em dia com suas obrigações sociais.

 

Mais informações: http://www.nelore.org.br/Ranking

 

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE