PUBLICIDADE

Novena de Nossa Senhora Aparecida atrai centenas de fiéis, em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

10/10/2019 16h04 - Atualizado em 10/10/2019 17h39

Novena de Nossa Senhora Aparecida atrai centenas de fiéis, em Maracaju

Hosana de Lourdes


A tradicional novena de Nossa Senhora Aparecida, realizada todos os anos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Maracaju, atraiu mais uma vez uma grande quantidade de fiéis e devotos da Mãe Aparecida.
 
Durante todos os dias, é visível a fé estampada nos olhos e no coração de todos os devotos de Nossa Senhora a alegria da celebração. A novena teve início na quinta-feira, dia 03,  e o momento de fé,  marca a união de todos para a realização com a participação de toda a comunidade católica. 
 
O primeiro dia da novena, realizada no dia 03 de outubro, contou com a participação do Padre diocesano de Campo Grande, Gustavo Angel Sanchez. A celebração teve como tema ´´Maria nos leva ao encontro de Jesus Cristo, o missionário do Pai“. 
 
No dia 04, o Bispo da Diocese de Dourados, Dom Henrique Lima, refletiu com o povo de Maracaju o tema ´´Maria Missionária: testemunha e sepresença da Igreja além da fronteira.
 
O padre Daniel de Oliveira, esteve presente no 4º dia da novena, e celebrou com a comunidade o tema ´´Maria escuta o clamor dos povos iluminando com atenção as políticas públicas. Também está sendo realizada a Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida por cada celebrante. 
 
O presidente da celebração do 5º dia da novena, foi o padre Marcos Roberto da Silva que rezou o tema ´´Maria forma discípulos e missionários, para cuidar do que é de Deus.
 
No sexto dia, o Bispo Auxiliar de Campo Grande Janusz Marlan Denecki.
 
O 7º dia da novena, com o tema ´´Maria, fonte de expressão da Igreja Católica, socorre os feridos em sua dignidade“ esteve em Maracaju Padre Ciro Ricardo.Paróquia de Maracaju durante a novena a Nossa Senhora Aparecida - Foto Pascom
 
 
 
 
Neste dia 10, o celebrante será o Padre Flávio Silveira.
 
Durante todos os dias a igreja centena de fiéis se fez presente. A novena encerra dia 12 com a coroação a Padroeira do Brasil e Maracaju.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE