PUBLICIDADE

Robert Ziemann promove 3º Edição da Ação Cidadania


PUBLICIDADE
  • mell280

16/10/2019 17h01 - Atualizado em 16/10/2019 18h03

Robert Ziemann promove 3º Edição da Ação Cidadania

Assessoria


 A 3º Edição da Ação Cidadania que acontecerá no dia 26 de Outubro, realizada pelo Instituto Pequeno Cidadão, em parceria com empresas do Estado, contando dessa vez com uma grande novidade de interesse da população, o casamento comunitário.

Pensando na necessidade de muitos casais em oficializar sua relação conjugal, visto que hoje em dia, se casar não é assim tão barato, o Instituto Pequeno Cidadão buscou parcerias afim de realizar nessa 3ª Edição o casamento comunitário, que acontece no dia 26 de Outubro no Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues. Serão realizados 12 laços matrimoniais, tanto civil como religioso.

Na noite de ontem (15), o vereador Robert Ziemann, representando o Instituto Pequeno Cidadão, se reuniu na Câmara Municipal, com os 12 casais que irão oficializar sua relação, além do pastor Adriano Urban, o cerimonialista Giovani Arguelho e a escrivã do Cartório Tatiani Flauzino de Oliveira, aonde os mesmos discutiram detalhes da cerminônia.

A Ação Cidadania promete bater recorde de público este ano, com essas novidades, bem como com a apresentação da Cia de Artes Nissi que estará se apresentando no dia, e recebe anualmente o apoio de parceiros como Sicredi Pantanal, Financial Imobiliária, Fundesporte e Governo do Estado, Prefeitura Municipal, Construtora RiWal, Unigran e o vereador Robert Ziemann.

"Nós buscamos atender ainda mais a necessidade da população maracajuense, ao incrementar a Ação com essas novidades, além do casamento comunitário e também as emissões do RG" - aponta Robert Ziemann.
 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE