PUBLICIDADE

Carro capota e motorista fica presa em ferragens na saída para Rochedo


PUBLICIDADE

18/10/2019 13h25

Carro capota e motorista fica presa em ferragens na saída para Rochedo

Vítima ainda recebe atendimento do Corpo de Bombeiros

Danielle Matos


 Há pouco, por volta das 7h de hoje (18), motorista de um corsa branco capotou na MS-080, na saída para Rochedo, próximo ao Detran. A condutora estava sozinha no carro e recebeu os primeiros socorros no local.


Jair Reis era um dos motoristas que passava pelo local no momento do acidente e presenciou a vítima ainda no carro. “Ouvi de um senhor que também vinha atrás dela que a motorista estava fazendo curvas na pista”, relata.

O acidente aconteceu cerca de 2km após a rotatória na saída para Rochedo e a motorista sofreu ferimentos na cabeça. Ainda segundo Jair, o Corpo de Bombeiros foi ao local para o atendimento à vítima, mas ela foi socorrida, inicialmente, por uma enfermeira que presenciou a cena.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE