PUBLICIDADE

'Mini ciclone' arranca sete postes de energia e árvores no Zé Pereira


PUBLICIDADE
  • mell280

19/10/2019 17h01

'Mini ciclone' arranca sete postes de energia e árvores no Zé Pereira

O tapeceiro Fabiano da Silva, se surpreendeu com o estrago e descreveu a ventania como mini ciclone: "negócio foi feio, hein?"

Silvia Frias


 O tapeceiro Fabiano Dias da Silva, 42 anos, mora há 20 anos no bairro Zé Pereira e se impressionou com a ventania do temporal desta tarde. “O negócio foi feito, hein?”. O “mini ciclone”, como classificou, derrubou sete postes de energia, destelhou casas e arrancou árvores pela rua.

 

Fabiano lembra que a chuva começou por volta das 12h, ficou mais forte depois das 13h30 e aí chegou a ventania. “Eu estava tomando banho de chuva, varrendo a calçada, aí olhei, parecia um redemoinho”.

Assustado, correu para casa e começou a ouvir barulho no alto. Eram as telhas arrancadas pela força do vento. Poucos minutos depois, quando o vento passou, eles saíram para ver o resultado no bairro.

Pela rua Prudêncio Thomaz, sete postes foram arrancados e, um deles, caiu no telhado de uma vizinha de Fabiano. Os estragos com árvores arrancadas e folhas pelo chão foram vistos ainda nas ruas José Garcia Veloso, entre as ruas Sagarana e Coronel Antonino.

Os moradores ficaram sem energia durante toda a tarde. Fabiano disse que, por sorte, os postes e a fiação não atingiram ninguém. “Nunca aconteceu um negócio desse aqui”.

 

As equipes da Energisa e Corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta das 17h.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE