PUBLICIDADE

Kadet Ipanema lotado de essência narguilé e brinquedos é apreendido pela 2ª vez


PUBLICIDADE

20/10/2019 10h24

Kadet Ipanema lotado de essência narguilé e brinquedos é apreendido pela 2ª vez

Veículo também transportava relógios e origem estrangeira e sem a documentação de regularidade fiscal e sanitária.

Danielle Valentim


 As fiscalizações da Operação Hórus estão a todo vapor na fronteira. A maior parte das abordagens envolve drogas e contrabando. Na madrugada deste domingo, um Kadet Ipanema lotado de essência de narguilé, relógios e brinquedos foi apreendido pela segunda vez.

 

A operação conta com forças federais e estaduais e de Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O GM Kadet Ipanema, com placas de Itaporã (MS) estava carregado com óculos, essência de narguilé, relógios e brinquedos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal e sanitária.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização no município de Ponta Porã (MS). O condutor, um homem de 36 anos, já foi autuado anteriormente pela mesma prática. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo.

O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE