PUBLICIDADE

Agro Mata Velha oferta machos e fêmeas Nelore de genética aprimorada


PUBLICIDADE

22/10/2019 15h34

Agro Mata Velha oferta machos e fêmeas Nelore de genética aprimorada

Paulo Santos


 

Neste ano, o leilão terá ação especial da campanha Agro Contra o Câncer, promovida pelo Hospital de Amor, de Barretos

 

No próximo dia 24 (quinta-feira), às 21h, a Agro Mata Velha promove mais um leilão virtual Fêmeas Série Ouro, com a oferta de 41 lotes selecionados de fêmeas e machos deste que é um dos mais vitoriosos projetos pecuários do país. O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural.

 

As fêmeas são todas selecionadas e escolhidas entre as melhores do criatório. Destaque para Akra Fj Mata Velha, Galaxia da Di Genio e Tonia FIV da Sabiá, animais especiais, que multiplicam todos os conhecidos atributos de produtividade da genética Mata Velha.

 

Outro fator de confiabilidade é que todos os animais ofertados participam do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). A leiloeira oficial é a Programa Leilões. Mais informações pelo telefone (34) 2103-5252 ou e-mail matavelha@brasif.com.br 

 

Além da oferta dos animais Nelore selecionados, a Agro Mata Velha terá uma ação especial parte da campanha Agro Contra o Câncer, promovida pelo Hospital de Amor, de Barretos. A cada R$ 1.000 comercializados, R$ 1 será revertido em doação para o hospital.

 

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelos telefones (11) 3293-8900 e (11) 99145-2165.

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE