PUBLICIDADE

Papai Noel chega ao Shopping Campo Grande em tarde com atrações gratuitas


PUBLICIDADE

08/11/2019 09h40

Papai Noel chega ao Shopping Campo Grande em tarde com atrações gratuitas

Bom velhinho traz a magia e o encantamento do Natal para toda a família neste sábado

Post Patrocinado


 A tão esperada chegada do Papai Noel se tornará realidade neste sábado (09), no Shopping Campo Grande. Ele abre a temporada de Natal 2019 em momento mágico, prometendo encantar crianças e adultos em um ambiente aconchegante e seguro. No local, luzes, cores, motivos natalinos dão o tom para diversas atividades gratuitas que serão oferecidas no dia aos visitantes.

A programação começa às 14h, com atrativos espalhados por todo o Shopping. No segundo piso, em frente a loja Crocs, haverá pintura facial e, pelos corredores, serão distribuídos algodão doce, pão de mel, balas e escultura de balões.

Na Praça Central, apresentações de cantores e bandas vão deixar a tarde de lazer ainda mais animada. Os primeiros a se apresentarem serão os alunos da Associação Juliano Varela, com a banda Down Rítmica, que há 10 anos apresenta de forma contagiante o talento de jovens com síndrome de down. Em seguida, será a vez do Coral Maná soltar a voz. O grupo é composto por crianças do Instituto Maná do Céu.

O jovem cantor Matheus Loubet, que já participou do programa “The Voice Kids”, também marca presença no dia com repertório variado. Após o pocket show, entra a Banda de Música do Comando Militar do Oeste. A diversão fica completa com a chegada de um mágico que, em 25 minutos de apresentação, promete surpreender a todos com truques fantásticos e de deixar todos com o queixo caído. Depois, o público poderá prestigiar as vozes do Coral Nipônico.

 

Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

Novidade - E quem pensa que o Papai Noel não entende de tecnologia, está muito enganado. O bom velhinho já deixou claro que adora se comunicar pelo celular e, por esse motivo, preparou várias mensagens carinhosas às crianças no WhatsApp. Para recebê-las, é só enviar um recadinho no número (67) 99800-5626.

Brincadeiras gratuitas - O público terá acesso gratuito a brincadeiras imperdíveis. Neste ano, o tema da decoração será “Princesas e Carros”, vindos diretamente da Disney. Entre os brinquedos que estão estarão instalados na Praça Central, estão uma game interativo de Arco e Flecha com visualização feita em um óculos com realidade virtual e gira-gira.

Confira a programação:

14h - Início das apresentações
14h15 - Banda Juliano Varela
14h50 - Coral Instituto Maná do Céu
15h10 - Ações pelo mall com performance, distribuição de balões e balas
15h30 - Matheus Loubet
16h05 - Banda do Comando Militar do Oeste
16h25 - Apresentação de Mágica
17h - Coral Nipônico e Chegada do Papai Noel

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE