PUBLICIDADE

Gusttavo Lima chama Andressa Suita no palco e fala de terceiro filho: 'Vai nascer daqui 9 meses'


PUBLICIDADE
  • mell280

08/11/2019 10h19

Gusttavo Lima chama Andressa Suita no palco e fala de terceiro filho: 'Vai nascer daqui 9 meses'

Gusttavo Lima não esconde mesmo a vontade de se tornar papai de novo.

por CARAS Digital


 O cantor, que está fazendo uma turnê nos Estados Unidos, está contando com a presença de sua esposa, Andressa Suita, em todos os seus shows que vem arrasando com looks lindos e milionários.

No último sábado, 2, o sertanejo se apresentou em Newark, em Nova York e como de costume, chamou a bela no palco em determinado momento da apresentação.

 

Divertido e romântico, ele passou uma cantada na loira e ainda elogiou seu look. Depois, falou mais uma vez sobre a gravidez da esposa, que já é mamãe de seus dois filhos: Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1.

"Já falei para o povo que daqui a nove meses tem...", falou. "Espera uns cinco anos", ponderou a modelo. "Daqui a nove meses vai nascer um bebê e vai ser feito hoje! É hoje que a gente vai fazer esse menino. Não sei se menino ou menino, mas vai ser fabricado em terras americanas", afirmou o artista que fez Suita cair na risada antes de se despedir do público e deixar o palco.

Não é de hoje que Gusttavo demonstra que quer aumentar a família. Em outras ocasiões, ele já havia falado publicamente que quer ter mais um filho com Andressa.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE