PUBLICIDADE

Prefeitura testa iluminação de Natal e decoração deve ser instalada essa semana


PUBLICIDADE

11/11/2019 13h50

Prefeitura testa iluminação de Natal e decoração deve ser instalada essa semana

Fernanda Palheta


 A 45 dias do Natal, a Prefeitura de Campo Grande já começou a preparação para a decoração e iluminação da Capital no fim do ano. Nesta segunda-feira (11), o Município instalou uma árvore de Natal de LED na Avenida Afonso Pena, em frente a rotatória com a Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes.

Segundo o secretário-adjunto de Infraestrutura, Ariel Serra, a árvore de LED é um protótipo. "Esta árvore é um teste para a iluminação e decoração do Natal", explicou. Agora é preciso aprovação da Segov [Secretaria Municipal De Governo], do prefeito Marquinhos Trad [PSD] e da primeira-dama, Tatiana Trad", completou.

Serra explica que entre os critérios que serão avaliados antes da aprovação é onde como será a disposição das árvores de LED brancas e as coloridas. No último ano, as luzes coloridas foram instaladas na Avenida Duque de Caixas e as brancas ficaram na Avenida Afonso Pena.

Após a aprovação, a decoração e iluminação já será instalada, disse o secretário. Segundo ele, a expectativa é que o processo comece ainda nesta semana.

 

Iluminação - Tradicional na cidade, a decoração e as luzes de Natal em Campo Grande, que serão instaladas ao longo da Afonso Pena e outros pontos, vão custar R$ 597 mil dos cofres da Prefeitura. No total, são 22 pontos.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE