PUBLICIDADE

MS leva grupo com 61 atletas para os Jogos Escolares da Juventude


PUBLICIDADE
  • mell280

17/11/2019 11h26

MS leva grupo com 61 atletas para os Jogos Escolares da Juventude

Leonardo Rocha


 Com a intenção de ter bons resultados e lançar novos atletas a nível nacional, a delegação de Mato Grosso do Sul terá 71 integrantes no seu grupo, que conta com 61 atletas, seis técnicos, dois fisioterapeutas e dois dirigentes da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

A delegação do Estado chegou ontem (18) a Blumenau, em Santa Catarina, para abertura da competição, abrindo o Centro de Convivência, na Vila Germânica, junto com a delegação de Alagoas. Daqui foram três ônibus disponíveis para levar todo o grupo à competição.

“Viemos de ônibus, foram 24 horas de viagem, mas ninguém está cansado. Essa é uma competição muito esperada. Não priorizamos nenhum campeonato durante o ano, mas os Jogos Escolares são os melhores. Estive em Curitiba 2017, mas perdi a seletiva estadual no ano passado”, contou a judoca Manuela Santos, que tem 13 anos.

Os Jogos Escolares da Juventude se trata de uma competição organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil, tendo apoio de empresas privadas e neste ano, da Prefeitura Municipal de Blumenau e do do governo de Santa Catarina. Além dos jogos, os atletas podem desfrutar das atividades do Centro de Convivência, que conta com oficina de surfe, escalada esportiva, basquete 3x3, tênis de mesa, futebol de botão, beisebol e jogos de realidade virtual.






PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE