PUBLICIDADE

Polícia prende homem que atirou na cabeça da ex-namorada


PUBLICIDADE

21/11/2019 19h59 - Atualizado em 21/11/2019 21h18

Polícia prende homem que atirou na cabeça da ex-namorada

Adriano Fernandes e Helio de Freitas


Gilmar Francisco descendo da viatura da Polícia Militar. (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quinta-feira (21), Gilmar Francisco dos Santos, de 42 anos, o “Zóio”, que atirou na cabeça da ex-namorada, Raquel Julião dos Santos, de 32 anos, no Bairro Estrela Vera, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta da meia-noite desta terça para quarta-feira (20).

O suspeito foi encontrado na residência de um parente na Rua Beija-flor no Jardim Pantanal. Aos policiais ele confessou ter dado um tiro na vítima e fugido logo em seguida. Desde então ele estava se escondendo na casa de familiares.


Em depoimento ele também afirmou que atirou na mulher, pois ela teria o traído. Com o suspeito também foi apreendido um cinto em que a fivela, servia como bainha de uma faca.


O crime


Raquel foi surpreendida pelo criminoso na porta na casa de uma amiga, quando retornava de um curso técnico. Houve um discussão entre os dois, quando o ex sacou a arma, do tipo garrucha, e atirou contra a mulher. Ele fugiu em seguida em uma motocicleta Honda Titan de cor verde.

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital da Vida com um tiro na cabeça, próximo ao ouvido esquerdo.


 

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE