PUBLICIDADE

Primeira dama Vânia Peluffo, encerra atividades do FAC em Ponta Porã com entrega de certificados.


PUBLICIDADE

30/11/2019 15h42 - Atualizado em 30/11/2019 17h49

Primeira dama Vânia Peluffo, encerra atividades do FAC em Ponta Porã com entrega de certificados.

O prefeito Hélio Peluffo acompanhou a esposa na solenidade de encerramento, em Ponta Porã.

Hosana de Lourdes


Primeira dama Vânia Peluffo, encerra atividades do FAC em Ponta Porã com entrega de certificados.
Na tarde de sexta-feira, dia 29, a primeira-dama Vânia Peluffo  e o prefeito Hélio Peluffo (PSDB) entregam os certificados das turmas do ano ano de 2019. Foi uma tarde festiva e de muito alegria para os participantes que receberam os certificados dos cursos promovidos pela primeira dama Vânia e equipe, através do FAC (Fundo de Atendimento a Comunidade) e projeto Mãos que Fazem. 



"Os cursos capacitaram as pessoas a geraram renda, para que cada uma conquistasse o seu espaço  pequenos sonhos e, sobretudo, descobrirem que são capazes de algo novo. Esse é o objetivo: plantar sementes de novidades boas no coração das pessoas," foi o que disse a primeira dama.
 
 
Segundo Ela, muitos só precisam de um degrau para começarem a crescer. É isso que o FAC proporciona.


 

Foram diversas turmas, com uma média de 20 participantes em cada curso, nas áreas da beleza e alimentação e com a carga horária média de de 30 a 90 dias.Primeira dama Vânia Peluffo, durante entrega de certificados. Tudodoms

 

Apesar de cursos de curta duração, em diferentes áreas como produção de salgados, bolos, pães, técnicas de depilação em cera e egípcia, designers de sobrancelhas, manicure e pedicure e pintura em tecido, grandes talentos foram descobertos em todas as capacitações.
 

Idealizado pela primeira-dama Vânia Peluffo, o Programa atavés do FAC tem total apoio do prefeito Hélio Peluffo, com aulas ministradas por instrutores especializados e sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social cumpriu importante papel no município.

 

“Os cursos foram ofertados no município, alcançando assim em grande parte o público feminino que é atendido em grande parte, muitas em situação de desemprego que agora tem uma fonte de renda. Como principal resultado desse projeto, destacamos o alcance às mulheres em situação de violência, que agora podem ter outra perspectiva de vida e por consequência o rompimento do ciclo de violência e redução dos índices de feminicídio no Município”, declarou o prefeito Hélio Peluffo.
Prefeito Hélio Peluffo no encerramento das atividades do FAC em Ponta Porã - Tudodoms
 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE