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Adicione bonus e garantias como atrativos de venda do seu site – por Frederico José Otaviano Robalinho de Barros


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  • mell280

02/12/2019 12h18 - Atualizado em 09/12/2019 18h53

Adicione bonus e garantias como atrativos de venda do seu site – por Frederico José Otaviano Robalinho de Barros



 

A fórmula para escrever os pontos chaves deve ter como primeira coisa, declarar o benefício e, em seguida, seguir, e desenhar uma imagem de como a vida de seu espectador mudará quando ele receber esse benefício, ou potencializar a consciência desse benefício injetando emoção ou drama. Os pontos chaves precisam ser poderosos e fortes, ou seja, ter pontos chaves para atrair o cliente e de dar água na boca dele, afirma Frederico José Otaviano Robalinho de Barros.

 

Aqui estão alguns exemplos de grandes pontos chaves. O primeiro é um exemplo de injeção de emoção e drama; o segundo exemplo desenha uma figura:

- Nossa revolucionária tecnologia de ensino aprimora as habilidades matemáticas do seu filho em pelo menos dois níveis de ensino maiores do que o atual nível de ensino. Imagine o quão confiante seu filho será quando ele finalmente perceber que a matemática é fácil e o quanto isso lhe deixará orgulhoso!

-Como um milionário inventou essa tática irresistível. Ele praticamente elimina a necessidade de fechar a venda porque a venda se fechará sozinha para você - como uma maçã madura caindo de uma árvore em sua mão.

 

Para aprender a escrever pontos chaves, você pode também estudar e aprender os pontos chaves desenvolvidos por grandes e famosos redatores do mercado.

 

Frederico José Otaviano Robalinho de Barros diz que é uma crença amplamente aceita no marketing direto que, mais vendas são significativamente geradas por uma oferta quando inclui um bônus ou um presente grátis. Embora não existam estudos científicos que apoiem essa crença, é lógico que receber incentivos atraentes cria um desejo significativamente maior de comprar o produto principal. Não é incomum que as pessoas comprem um produto principalmente por causa dos brindes que recebem. Presentes com a compra, se tornaram um item básico por exemplo nos balcões de cosméticos em todos os lugares porque eles encorajam significativamente a compra por impulso. Obviamente, o bônus ou presente, deve ser desejável para o público-alvo e deve se relacionar de alguma forma ao produto ou serviço oferecido. Se tiver um valor digno em reais, você também deve mencionar isso no seu presente ou bônus.

 

Bônus ou brindes gratuitos são particularmente poderosos quando anexados a um prazo para pedidos, porque o prazo induz urgência. Você precisa definir um prazo para obrigar o potencial cliente a responder imediatamente, em vez de adiar a decisão de compra. Frederico José Otaviano Robalinho de Barros informa que é aí que um script de data dinâmica é útil, e que avança todos os dias com a data do prazo exibido na sua página do site. Quando as pessoas leem sua cópia da web, é algo por exemplo como isto:

Quando você encomendar o colchão de espuma até sexta-feira, 20 de setembro. 2018, você também receberá dois (2) travesseiros de espuma totalmente grátis. Esses travesseiros são vendidos separadamente por R$ 129,00 cada um, mas eles são gratuitos se você comprar um colchão de espuma até tal data.

 

Para finalizar, o especialista da área de Marketing Digital Frederico José Otaviano Robalinho de Barros afirma que o dia e a data avançam todos os dias, atualizando automaticamente seu prazo. Scripts dinâmicos de datas devem ficar amplamente disponíveis e gratuitamente a partir de várias fontes de script no seu site. Você simplesmente decide quantos dias para o futuro gostaria que seu cliente em potencial agisse de acordo com sua oferta, e qualquer desenvolvedor ou programador da Web e ou qualquer pessoa familiarizada com o HTML pode simplesmente inseri-lo no script e instalá-lo em sua página da Web.

 





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