PUBLICIDADE

Em poucos minutos, chuva forte alaga ruas na região do Tiradentes


PUBLICIDADE
  • mell280

02/12/2019 14h27

Em poucos minutos, chuva forte alaga ruas na região do Tiradentes

Geisy Garnes e Marcos Maluf


 Trânsito ficou lento na Avenida Três Barras por causa da enxurrada. Dia chuvoso já era previsto pela meteorologia.Em poucos minutos a chuva que caiu em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (2) alagou várias ruas do Bairro Tiradentes. A enxurrada deixou o trânsito lento, forçando os motoristas a redobrarem atenção ao passar pela região. O dia chuvoso na Capital já era previsto pela meteorologia. Mas no início da tarde a pancada forte, de aproximadamente 35 minutos, fez a água se acumular rapidamente em várias ruas da cidade. Na Avenida Três Barras a enxurrada transformou a pista em “rio”, deixando o trânsito lento na região.


Há poucos metros da avenida, nas ruas laterais a Lagoa Itatiaia, a equipe do Campo Grande News encontrou a mesma situação. As pistas ficaram completamente alagadas. Os motoristas que resolveram atravessar a enchente viram a água cobrir as rodas dos carros. Por conta disso, muitos desistiram de passar pelo local.


A chuva também caiu na região do Bairro Pioneiros, acompanhada de ventos fortes. Não há registro de estragos na cidade.


Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), chove em todas as regiões de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira.



 


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE