PUBLICIDADE

Governador inaugura obras hoje em Naviraí


PUBLICIDADE
  • mell280

22/08/2011 12h00 - Atualizado em 22/08/2011 10h33

Governador inaugura obras hoje em Naviraí

Notícias.MS


 

O governador André Puccinelli cumpre agenda hoje (22) na cidade de Naviraí onde entrega diversas obras para a população e ainda participa de solenidades da prefeitura municipal. O primeiro compromisso é a partir das 08 horas com a entrega de mamógrafo pelo municipio. O evento será realizado na Rua Emílio Mascoli, esquina com a Avenida Ponta Porã – Centro.

Em seguida, o governador e o prefeito, Zelmo de Brida participam do lançamento da pedra fundamental da construção da sede própria da Rede Feminina de Combate ao Câncer na Rua Porto Murtinho, 132 – Centro. A partir das 09 horas, André Puccinelli inaugura a ponte sobre o Córrego Toro e a ponte sobre o Rio Amambai, todas localizadas na saída para Itaquiraí/Iguatemi (Zona Rural). 

A agenda segue com a inauguração da Avenida dos Operários, numa obra que contou com investimentos do governo do Estado e da prefeitura municipal. O evento acontece em frente à Subestação Naviraí. No período da tarde, a partir das 13 horas, Puccinellli inaugura a placa da sala do Programa Vale Renda, na Escola Estadual Presidente Medici e entrega a obra de perfuração e ativação de um poço tubular profundo, no centro da cidade.

Ainda no centro de Navirai, o governador prestigia a solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica da Avenida João Rigonato e em seguida entrega 100 unidades habitacionais no Loteamento Jardim Paraíso IV que fica na Rua Eduardo Rodrigues Guitierrez esquina com a Rua Projetada 11- Centro.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE