PUBLICIDADE

Em casamento coletivo, casal que se conheceu pela internet finalmente troca alianças


PUBLICIDADE
  • mell280

14/12/2019 12h46

Em casamento coletivo, casal que se conheceu pela internet finalmente troca alianças

Ao todo 34 casais participaram da cerimônia comunitária que aconteceu na manhã de hoje

ALÍRIA ARISTIDES


 O sonho do matrimônio faz parte da vida de muitos casais, como é o caso de Maurício Giese e Rosimeire Matias, de 36 e 40 anos. Ele do Rio Grande do Sul, ela do Mato Grosso do Sul. Os dois se conheceram pela internet há quase vinte anos, na época em que as conversas aconteciam por chats e era necessário ir até uma lan house para conseguir ter acesso. Na manhã deste sábado (14), juntamente com outros 33 casais, Maurício e Rosimeire realizaram o desejo do casar na igreja ao participarem da cerimônia matrimonial comunitária do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande. 

Nervosos com a aproximação do momento de subir no altar, o casal conta que sempre pensou em matrimônio, mas só recentemente o futuro marido decidiu pedir a noiva oficialmente em casamento. “Ele me pediu em casamento em um encontro de casais com Cristo, e eu aceitei na hora. Nós dois fazemos aniversário semana que vem, vamos emendar a comemoração realizando o sonho de casar na igreja. Esse momento é muito especial”, conta Rosimeire. 

Com o intuito de conhecer Rosimeire, há cinco anos Maurício deixou o estado gaúcho e se mudou para Campo Grande. “A gente se comunicava pelas redes sociais, nos afastamos por um tempo mas depois voltamos a nos falar. Decidi largar tudo e vir viver com ela”, relata Maurício. O noivo, que trabalha como assistente de vendas, afirma que esperou muito pelo momento. “Eu sempre quis casar, sempre quis ver ela assim toda de branco. Mesmo casando junto com outros noivos, esse é um momento muito único, muito nosso”, conclui. 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE