PUBLICIDADE

RIO BRILHANTE: professor alcoolizado capota carro e atinge 3 adultos e criança de 2 anos


PUBLICIDADE
  • mell280

14/12/2019 14h59

RIO BRILHANTE: professor alcoolizado capota carro e atinge 3 adultos e criança de 2 anos

Olimar Gamarra


 Um grave acidente no final da tarde desta sexta-feira (13) deixou quatro pessoas feridas entre elas uma criança de 2 anos que estava na cadeirinha em uma bicicleta com a mãe e o pai. Uma ciclista de 62 anos também foi atingida pelo veículo Gol de branco, conduzido por um professor de 28 anos.Um grave acidente no final da tarde desta sexta-feira (13) deixou quatro pessoas feridas entre elas uma criança de 2 anos que estava na cadeirinha em uma bicicleta com a mãe e o pai. Uma ciclista de 62 anos também foi atingida pelo veículo Gol de branco, conduzido por um professor de 28 anos.

De acordo com as primeiras informações, no carro também estavam dois adolescentes, mas nenhum dos ocupantes ficou ferido.

O acidente ocorreu na Av Augusto Augusto Lopes da Silva bairro Pró Pró Moradia XIV por volta 17h30 de hoje quando o motorista do carro perdeu o controle, e na capotagem atingiu primeiro a idosa que caiu ao solo em seguida com o veículo atropelou os três da mesma família, marido esposa e a menina de 2 aninhos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o motorista em flagrante. No teste de alcoolemia (bafômetro) o resultado foi 0.85ml de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

As vítimas foram socorridas para o hospital de Rio Brilhante de onde o pai foi transferido para um hospital de Dourados devido a gravidade dos ferimentos, com as duas clavículas e um braço fraturados. A mãe continua em observação em Rio Brilhante e a idosa foi atendida e liberada. Até 01h30 da manhã deste sábado a criança aguardava vaga em outro hospital, pois a mesma apresenta ferimentos graves na face e TCE (Traumatismo de Crânio Encefálica). Até esse horário o hospital de Rio Brilhante não estava conseguindo vaga pela central de regulação.

Como a família tem plano de saúde, a transferência do homem foi feito por ambulância do plano que se deslocou de Dourados para Rio Brilhante por volta das 22h.

Estava sendo pedida vaga para transferir a criança pelo plano e também pelo SUS em cidades como Dourados, Campo Grande e Três Lagoas, mas até o início da madrugada os pedidos eram todos negados.

 

IMG-20191213-WA0262

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE