PUBLICIDADE

Dr. Gerd Schatzmayr, Diretor de Pesquisa da BIOMIN, é Pesquisador Altamente Citado de 2019


PUBLICIDADE
  • mell280

16/01/2020 06h59 - Atualizado em 16/01/2020 06h02

Dr. Gerd Schatzmayr, Diretor de Pesquisa da BIOMIN, é Pesquisador Altamente Citado de 2019

Rafael Iglesias


 

A empresa de soluções naturais para nutrição animal BIOMIN informa que o seu Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, Dr. Gerd Schatzmayr, foi nomeado Pesquisador Altamente Citado de acordo com a lista do Web of Science Group de 2019.

 

Dr. Gerd Schatzmayr apresentou mais de 60 conferências em congressos científicos internacionais e é, também, autor e coautor de mais de 100 artigos, publicações e patentes. Ele ingressou na BIOMIN em 1999 e, atualmente, lidera as atividades mundiais de pesquisa e desenvolvimento do Centro de Pesquisas da BIOMIN no Campus Tulln, na Áustria.

 

“Esse reconhecimento evidencia a equipe de pesquisa e desenvolvimento da BIOMIN e a rede de instituições acadêmicas renomadas com as quais trabalhamos globalmente. É uma grande honra realizar pesquisas e publicar dados com os melhores cientistas”, comentou o Dr. Schatzmayr. 

 

A ciência como base

 

Franz Waxenecker, Diretor Geral da BIOMIN, fala do orgulho pelas atividades do Centro de Pesquisas da BIOMIN sob a liderança do Dr. Schatzmayr. “Nossa longa trajetória de compromisso com a pesquisa científica forma a base de nossa proposição de valor para as indústrias de alimentação animal e humana. É isso que nos permite oferecer soluções inovadoras e patenteadas para a nutrição, desempenho intestinal e gestão do risco de micotoxinas. A aplicação prática dessas tecnologias contribui para a produção saudável, rentável e sustentável de proteínas animais”.

 

Dra. Eva Maria Binder, Diretora de Pesquisa e Diretora Executiva do Conselho do Grupo Erber, acrescenta que no Grupo Erber, do qual a BIOMIN faz parte, “realizamos pesquisas básicas e aplicadas com o objetivo de avançar no conhecimento científico para benefício do setor produtivo, contribuindo para um futuro mais sustentável”.

 

Pesquisadores Altamente Citados

 

A lista dos Pesquisadores Altamente Citados do Web of Science Group identifica os cientistas que estão no top 1% pelas citações em sua área de estudo e ano de publicação, demonstrando influência significativa da pesquisa entre seus pares.

 

David Pendlebury, Analista de Citação Sênior do Instituto de Informação Científica, afirma que “o reconhecimento e o apoio desses pesquisadores excepcionais representa importante atividade para os planos de avanço eficiente e acelerado de um país ou instituição. A lista dos Pesquisadores Altamente Citados ajuda a identificar os pesquisadores que tiveram maior impacto na comunidade científica, ampliando as fronteiras do conhecimento. Esses pesquisadores geram benefícios para a sociedade, inovação e conhecimento, que tornam o mundo mais saudável, rico, sustentável e seguro”.

 

A lista de 2019 reconhece pesquisadores cujos registros de citação os mantêm nos mais altos níveis de influência e impacto. Entre eles estão 23 ganhadores do Prêmio Nobel, incluindo três que foram anunciados este ano: Gregg L. Semenza, da Universidade Johns Hopkins (Fisiologia ou Medicina); John B. Goodenough, da Universidade do Texas, de Austin (Química); e Esther Duflo, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (Economia). A lista inclui também 57 indivíduos reconhecidos, mediante a análise de citações, como potenciais vencedores de um Prêmio Nobel.

 

Sobre a BIOMIN

 

Na BIOMIN, usamos o poder da ciência para apoiar a saúde e o desempenho animal. A partir da aplicação de tecnologias patenteadas de última geração, entregamos soluções naturais, sustentáveis e rentáveis à indústria de produção animal. Há mais de 30 anos somos pioneiros no desenvolvimento de soluções inovadoras para gestão do risco de micotoxinas e desempenho intestinal. Naturalmente à frente. Nosso programa interno de P&D, liderado pelo Centro de Pesquisa da BIOMIN, conta com mais de 100 cientistas e recebe apoio de oito Centros de Nutrição Animal Aplicada e rede global de 200 universidades e instituições de pesquisas. Nossos clientes nos segmentos de avicultura, suinocultura, bovinocultura e aquicultura estão distribuídos em mais de 120 países. BIOMIN faz parte do Grupo ERBER.

Atenciosamente,


 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE