PUBLICIDADE

Árvore cai, compromete rede elétrica e atinge carro na Vila Nasser


PUBLICIDADE

17/01/2020 17h07 - Atualizado em 17/01/2020 18h14

Árvore cai, compromete rede elétrica e atinge carro na Vila Nasser

Risco de incêndio deixou moradores temerosos

Tainá Jara e Marcos Maluf


Árvore de mais de 15 metros caiu durante a chuva, na tarde desta sexta-feira, comprometeu a rede elétrica e atingiu veículo Hyundai HB20, na Rua Abdo Chequer, na Vila Nasser, em Campo Grande. Os moradores ficaram com medo de incêndio, já que fogo foi verificado nos fios onde os galhos caíram.


A queda da Sibipiruna interditou toda a via por mais de uma hora. Nem mesmo pedestres puderam transitar pelo local temendo choque e explosões. A árvore rompeu o isolador e a estrutura de sustentação do cabo de alta tensão, mesmo assim, os moradores não relataram falta de fornecimento de energia nas residências da via.


O carro atingido pertence a confeiteira Yume Arakaki, 37 anos. Ela afirma que um estou foi ouvido no momento da queda. O filho de 9 anos chegou a alertá-la sobre a possibilidade de queda da árvore sobre veículo. “Eu nem me preocupei. É coisa de criança”.


Segundo ela, o HB20 não tinha seguro e a proprietária planejava viajar nos próximos dias.


O Corpo de Bombeiros foi acionado pela primeira vez às 14:21 e chegou às 15h36. No entanto, foi necessário acionar equipe da Energisa para fazer o desligamento da rede de energia.



 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE