PUBLICIDADE

Influencers 'sem fama', Dupla da Aroeira arranca risadas com vídeos em MS


PUBLICIDADE
  • mell280

18/01/2020 07h57 - Atualizado em 18/01/2020 09h03

Influencers 'sem fama', Dupla da Aroeira arranca risadas com vídeos em MS

Com humor, amigos do Distrito de Aroeira driblaram desemprego mostrando a realidade na pequena vila

Danielle Valentim


Sem fama nacional, porque em Rio Brilhante, Marcelo e Maicon são um verdadeiro sucesso. Com o sonho de serem famosos para ajudar o próximo, os amigos já falavam do pequeno distrito de Aroeira, muito antes da explosão de blogueiros, como Carlinhos Maia e Ney Lima, que mostram a realidade nas vilas do Nordeste. Com muito humor, a Dupla da Aroeira driblou o desemprego para mostrar de perto como é viver na região.


Tudo começou em 2013, quando os amigos tentaram iniciar as gravações. No entanto, o Facebook não tinha a mesma visibilidade de hoje e o Instagram não representava o engajamento atual.


Nessa pausa, o cozinheiro Marcelo dos Santos, de 24 anos, que é natural de Rio Brilhante, se mudou para Campo Grande, onde morou cinco anos. No ano passado, o jovem voltou para o distrito e retomou a parceria com Maicon.


“Eu conheci Maicon em 2012, quando fui convidado para o seu aniversário. Naquela época tentamos o projeto, mas acabamos desistindo. Mesmo sem as gravações, a amizade dura até”, frisa.


Já o auxiliar de desenvolvimento infantil Maicon Barbosa da Silva Bucinsky, de 25 anos, é natural do distrito. Ele explica que os dois se viram desempregados e decidiram retomar o projeto.

“Começamos gravar no distrito, próximo ao Rio Vacarias, e hoje já somos conhecidos em toda a Rio Brilhante.


E nem só de risada, a parceria é feita. Os amigos lançaram um projeto de limpeza do Rio Vacarias, que já recebe voluntários. “O rio recebe muitos banhistas, que acabam deixando lixo. Quando estamos por aqui e mais pessoas surgem para ajudar fazemos um mutirão para limpar”, frisa Maicon.


Quando não tem gravação de vlog, os dois amigos capricham nos stories, já que os fãs não aceitam o sumiço. “Nós sempre tentamos mostrar Aroeira, mas também produzimos paródias de músicas que são lançadas. Algumas gravações tem participação de amigos e familiares”, explica.

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE