PUBLICIDADE

Lançada linha internacional de transporte interbairros


PUBLICIDADE
  • mell280

17/01/2020 05h44 - Atualizado em 17/01/2020 15h00

Lançada linha internacional de transporte interbairros

Carlos Monfort


Empresa Medianeira passa a atender Pedro Juan Caballero com saída do terminal em Ponta Porã

 A fronteira passa a ser atendida com linha internacional de transporte interbairros. O lançamento do novo serviço foi realizado na manhã desta segunda-feira, 06, no terminal de transbordo em Ponta Porã com a presença de autoridades municipais dos dois lados da fronteira, diretores da empresa Medianeira de Transportes e usuários. O serviço atende duas linhas que cortam Pedro Juan Caballero de norte a sul, partindo do terminal de transbordo em Ponta Porã, percorrendo vários bairros.

O diretor da empresa Medianeira, Paulo Saccol destacou o apoio das prefeituras dos dois lados da fronteira, enfatizando que a partir de agora a prestação de serviço em Pedro Juan visa garantir qualidade no transporte de passageiros na cidade. Ele destacou o apoio do intendente José Carlos Acevedo para a abertura das linhas de transporte de passageiros interbairros. “Vamos prestar o melhor dos nossos serviços de forma a atender o usuário da melhor maneira possível”, enfatizou.

A secretária de Administração, Dulce Manosso, representando o prefeito Hélio Peluffo enfatizou a preocupação da empresa Medianeira em levar o serviço para a vizinha cidade, garantindo o transporte de passageiros. “É uma opção para os usuários que agora podem deslocar-se de um lado a outro da fronteira de diferentes pontos através desse serviço que passa a ser prestado”, destacou.

O vereador Agnaldo Miudinho, falando como líder do prefeito Hélio Peluffo na Câmara Municipal, agradeceu a receptividade que o intendente José Carlos Acevedo sempre ofereceu desde quando a proposta foi apresentada. “Hoje, este ato de lançamento da linha internacional está sendo possível graças ao apoio e suporte do intendente José Carlos Acevedo. Em nome do prefeito Hélio Peluffo, agradecemos esse posicionamento, garantindo que a Medianeira opere as linhas de transporte de passageiros em sua cidade”, afirmou Miudinho.

A vereadora Annie Espínola também destacou o apoio da prefeitura de Pedro Juan Caballero e o empenho dos vereadores dos dois lados da fronteira. O intendente José Carlos Acevedo disse que a prefeitura de sua cidade está aberta ao desenvolvimento e a chegada da Medianeira é mais um avanço à população.

Vereadores de Ponta Porã e Pedro Juan, autoridades municipais, usuários e diretores da empresa Medianeira de transportes participaram do ato. A linha de ônibus já opera em Pedro Juan Caballero desde esta segunda-feira, dia 06.

 

 

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE