PUBLICIDADE

Homem é chamado de corno e leva 4 tiros de vizinho da namorada


PUBLICIDADE

27/01/2020 10h07

Homem é chamado de corno e leva 4 tiros de vizinho da namorada

Suspeito fugiu após a tentativa de homicídio; vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

Kerolyn Araújo


 

Homem de 49 anos foi baleado com quatro tiros durante briga na tarde de ontem (26) na Rua Mandacaru, no bairro Moreninha III, em Campo Grande. O autor dos disparos é o vizinho da namorada da vítima. 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até a casa da namorada ajudá-la a fazer mudança, quando começou uma discussão com o vizinho da mulher, identificado como Jederson Miranda Perez, 23 anos. Durante a briga, o suspeito chamou o homem de corno e disparou quatro tiros.  A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos no braço e na região do tórax, e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha. O suspeito fugiu após a tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e, no local, a irmã do rapaz, que é policial, contou que não presenciou a briga, mas que o autor dos disparos era o irmão.

Ainda segundo a testemunha, a namorada da vítima trabalhava como babá na casa da família. Na última sexta-feira (24), os envolvidos teriam discutido após o irmão suspeitar que a namorada do homem era amante do pai. 

O suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Tiradentes.

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE