PUBLICIDADE

Frigorífico seleciona candidatos para 150 vagas em Dourados


PUBLICIDADE
  • mell280

28/01/2020 15h12

Frigorífico seleciona candidatos para 150 vagas em Dourados

Interessados devem comparecer à unidade levando currículo e documentos pessoais

Rosana Siqueira


 A unidade da Seara, em Dourados, abre amanhã (29) seleção de candidatos para 150 vagas na função de operador de produção. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer à unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

 
PUBLICIDADE
São prioridade moradores das cidades de Glória de Dourados, Fátima do Sul e Rio Brilhante, por conta do transporte que é disponibilizado pela empresa. Interessados nas vagas devem se dirigir à unidade de Dourados amanhã, das 7h às 13h, no Km 6, BR-163, Dourados.
 
Exportações - Na segunda-feira a JBS informou que assinou memorando de entendimentos com o WH Group para fornecimento de carnes bovina, de aves e suína in natura ao mercado chinês.
 
Em comunicado, a JBS afirmou que o acordo prevê fornecimento de produtos das marcas Friboi e Seara, em um acordo que pode movimentar até R$ 3 bilhões por ano. Os primeiros embarques da parceria acontecerão ainda no primeiro trimestre.
 
Segundo a JBS, além de ampliar a participação dos produtos da empresa na China, especialmente de carne bovina, o objetivo da parceria é dar acesso direto ao consumidor por meio dos mais de 60 mil pontos de venda exclusivos do WH Group no país.
 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE