PUBLICIDADE

Traficante invade casa de pais de usuário para cobrar dívida e acaba preso no Universitário


PUBLICIDADE
  • mell280

23/08/2011 14h50

Traficante invade casa de pais de usuário para cobrar dívida e acaba preso no Universitário

GABRIEL MAYMONE


Xerxes Diego Franco, de 23 anos, foi preso em flagrante por volta de 0h10min desta terça-feira (23) após arrombar o portão e invadir uma casa na vila Santo Eugênio.

Segundo boletim de ocorrência, após anunciar o assalto, Xerxes perguntou sobre uma arma que estaria na residência. A proprietária disse que não havia arma nenhuma no local. O autor fugiu com um ventilador e disse que voltaria para cobrar a dívida.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar das Moreninhas fizeram buscas na região e encontraram o homem com o ventilador, na avenida Guaicurus, e o encaminharam até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Na delegacia, a vítima disse à polícia que o filho dela seria usuário de drogas e que o homem que invadiu sua residência seria traficante e teria invadido a casa da mesma forma na semana passada, onde teria levado um rádio portátil e um ventilador.

Xerxes já havia sido preso em 2009 por tráfico de drogas e estava livre desde o dia 17 de fevereiro deste ano. Ele também tem passagens por tentativa de furto e tráfico de drogas.  

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE