PUBLICIDADE

Thiago Caminha organiza grupo para disputar a prefeitura de Maracaju


PUBLICIDADE

13/02/2020 12h05 - Atualizado em 13/02/2020 14h06

Thiago Caminha organiza grupo para disputar a prefeitura de Maracaju

Hosana de Lourdes


O ex-vereador Thiago Caminha atualmente está no PRB
Oficialmente, a campanha só começa em 16 de agosto, segundo resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). É a partir desta data que estão liberados propaganda na internet, comícios, caminhadas, distribuição de material gráfico e utilização de alto-falantes, por exemplo. Porém, na prática, o calendário é bem mais precoce. Em Maracaju cidade distante da capital 162 quilômetros nos bastidores da política as articulações já se iniciaram, todos os dias surgem novos nomes que estão pré-candidatos à prefeitura municipal. Lideranças do município se preparam para chegar à corrida eleitoral de 2020 com apoios garantidos de deputados, grupos e correligionários. Novas filiações devem ser intensificadas, o que tende a gerar disputas entre grupos políticos
 
 
O portal tudodoms, a partir desta data vai estar entrevistando nomes para que a população e o eleitorado conheça um pouco mais de cada um dos nomes que pretendem disputar a prefeitura da cidade. 



Nesta manhã estive em conversa com Thiago Caminha, fisioterapeuta, proprietário da Clínica Pró-Saúde, produtor rural e pastor da Igreja Sara Nossa Terra, filiado ao Partido Republicanos (10) falando do cenário político de Maracaju para as próximas eleições.
 
 
Thiago Caminha disse que vai colocar seu nome para apreciação da população para conduzir o município pelos próximos quatro anos. Afirmou que está posicionado na construção de um grupo que tenha os ideais de trabalhar pelo município, com novas ideias e desejo de realizar uma política que atenda as demandas sociais assim como  fomentar o desenvolvimento das potencialidades de Maracaju.

Com muita serenidade, ele está nesta caminhada ouvindo as pessoas, conversando com lideranças partidárias e representantes da comunidade e logo vai conversar mais sobre as eleições com o “Tudo do MS”. Thiago afirmou que está formando uma chapa com nomes para eleição de vereadores, que está formando um grupo para disputar a prefeitura de Maracaju. Segundo Ele, acredita que 2020 o cenário é diferente que seu grupo vai trabalhar com muita vontade, construindo um projeto que atenda os interesses da comunidade maracajuense.  
 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE