PUBLICIDADE

Tecnologia de aplicação é destaque da Brandt no Show Tecnológico, em Ponta Grossa (PR)


PUBLICIDADE

20/02/2020 08h13 - Atualizado em 20/02/2020 08h22

Tecnologia de aplicação é destaque da Brandt no Show Tecnológico, em Ponta Grossa (PR)

Rafael Iglesias


 

NBrasil há cinco anos, empresa apresentará no evento soluções para morango, tomate, soja, trigo, milho e feijão.

 

A Brandt, uma das maiores fornecedoras de fertilizantes foliares do mundo, apresenta suas soluções agrícolas de alta tecnologia a produtores rurais durante o Show Tecnológico de Verão, em Ponta Grossa (PR). O evento, da Fundação ABC, acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro.

 

“Nessa importante exposição regional, que reunirá produtores rurais dregião dos Campos Gerais, com foco em soja, milho, feijão e trigo, também daremos atenção especial às plantações de tomate e morango”, informa o representante de vendas da empresa, César Ferreira.

 

Entre os destaques da Brandt no evento está o óleo mineral e adjuvante TriTek, de alta performance e excelentes resultados no Brasil nos Estados Unidos, onde é sucesso de vendas.

 

TriTek proporciona a máxima cobertura de folhas, potencializando o efeitodos defensivos agrícolas sem causar fitotoxicidade e estresse nas plantas”, explica César Ferreira. “Pré-emulsificado em pequenas gotículas, ele ajuda a manter a mistura homogênea por até três horas”, complementa.

 

A Brandt também apresentará, como tecnologia de aplicação, o Action Sil. “Esse produto é composto à base de silicone, recurso que promove a quebra da tensão superficial das gotas d’água, fazendo com que elas se espalhem melhor, resultando em uma área molhada ou de cobertura maior nas folhas, promovendo absorção mais eficiente”, diz o representante da empresa.

 

Com o rompimento dessa tensão dos líquidos, o silicone permite que os produtos agrícolas aplicados sobre as plantas se dispersem melhor. “Além disso, potencializa a performance dos defensivos agrícolas, já que mantém a umidade das folhas por mais tempo, aumentando o período natural de absorção desses produtos”, destaca Cesar Ferreira.

 

Sobre a Brandt

 

A Brandt é subsidiária da norte-americana Brandt, que atua desde 1953 na fabricação de insumos para diversas culturas. Especialista em nutrição vegetal, a empresa está presente em mais de 65 países, com tecnologias inovadoras. A companhia está há cinco anos no Brasil, com sede administrativa em Londrina (PR) e fábrica em Olímpia (SP).

 

 

 

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE