PUBLICIDADE

Após assalto, homem é preso escondido em guarda-roupas em MT


PUBLICIDADE
  • mell280

23/08/2011 17h40

Após assalto, homem é preso escondido em guarda-roupas em MT

Do G1 MT


 
Polícia recuperou dinheiro roubado de mercearia de Cuiabá (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Polícia recuperou dinheiro roubado de mercearia
de Cuiabá (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Um homem foi preso nesta terça-feira (23) suspeito de ter assaltado uma mercearia localizada na avenida Jurumirim em Cuiabá. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), durante a fuga, o assaltante invadiu uma casa e foi encontrado escondido dentro do guarda-roupas de um dos quartos.

Segundo o Boletim de Ocorrências registrado na Base Comunitária do Bosque da Saúde, o assalto aconteceu no início da manhã desta terça-feira quando o suspeito roubou uma quantia em dinheiro de uma mercearia. A vítima do assalto acionou a polícia enquanto tentava seguir o suspeito que fugiu correndo pelas ruas do bairro. Durante a fuga, o dono da mercearia viu que o assaltante pulou o muro e invadiu uma residência.

Os policiais revistaram a casa e encontraram o ladrão escondido dentro do guarda-roupas de um dos cômodos. Ainda segundo a PM, o rapaz de 25 anos foi preso em flagrante e deixou o presídio há poucos dias, onde cumpria pena por tráfico de drogas e roubo.
 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE