PUBLICIDADE

Trio armado invade casa, amarra família e prepara o jantar enquanto rouba


PUBLICIDADE

24/08/2011 09h50

Trio armado invade casa, amarra família e prepara o jantar enquanto rouba

ROBERTA CÁCERES


 No início da madrugada de hoje (24), uma família foi assaltada e feita refém por três assaltantes armados, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande (MS).

De acordo com informações policiais, Romildo Antônio Dallacqua, 59 anos, relatou que por volta das 23h40min, ele sua família estavam dormindo, quando o cachorro latiu e ouviram um barulho na porta.

Quando verificou, encontrou três homens dentro da casa, um deles estava com um revolver e  anunciou o assalto.

Os assaltantes amarram as vítimas com cinto e roupas, e ficaram procurando pertences enquanto outro cozinhava no fogão da residência. Eles aproveitaram para comer os mantimentos da casa.

Os autores jogaram as roupas, móveis e eletrodomésticos no chão e pediram dinheiro, jóias e a chave do caminhão da vítima.

Depois de muitas tentativas, eles não conseguiram acionar a ignição do veículo e após ficarem aproximadamente uma hora no interior da residência e roubarem celulares, relógio de pulso, aliança e dinheiro, os assaltantes fugiram do local.

Descrição

Um dos autores aparentava ter a idade de 27 anos, pardo, aproximadamente 1,80m de altura, magro, usava camisa pólo vermelha, calça jeans, chinelo vermelho e uma tatuagem no braço direito.

Outro autor aparentava 22 anos, pardo, altura aproximada de 1,65m, usava bermuda jeans e chinelo branco. As vitimas não conseguiram dar muitos detalhes sobre o terceiro autor, mas aparentava ter 22 anos, e tinha aproximadamente 1,70m de altura.  

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE