PUBLICIDADE

Acidente entre dois veículos na Rua Joaquim Ferreira Azambuja registra um óbito e dois feridos em Maracaju


PUBLICIDADE

24/03/2020 18h47 - Atualizado em 25/03/2020 07h24

Acidente entre dois veículos na Rua Joaquim Ferreira Azambuja registra um óbito e dois feridos em Maracaju

Uma batida frontal entre dois veículos deixou pessoas feridas no início da noite desta terça-feira, dia 24, no município.

*Hosana de Lourdes


A batida frontal na Rua Joaquim Ferreira Azambuja em Maracaju.

Um grave acidente envolvendo dois veiculos sendo WV GOL de cor vermelha e um WV Golf da cor Prata causou a morte de uma mulher e deixando ainda duas pessoas feridas. O acidente foi registrado na Rua Joaquim Ferreira Azambuja, em Maracaju, proximidades da Vila Juquita (proximo ao Juquitas Bar), no início da noite desta terça-feira, dia 24.

 

 

 

De acordo com a Polícia Militar, todos os envolvidos feridos no acidente que foram encaminhados ao Hospital Soriano Correa da Silva, uma mulher que deu entrada gravemente ferida, veio a falecer no Hospital. A batida foi frontal entre dois veículos. O Corpo de Bombeiros  atendeu 03 pessoas e sendo que outra pessoa foi transportada por terceiros. Uma das  vítimas estava em estado grave com fraturas no crânio. 

 

A vítima que veio a óbito foi identificada por: Vera Lourdes Fuchs, 65 anos, Ela  era funcionária pública municipal estava no veiculo Gol de placas EGA-9940 de Maracaju/MS, que era conduzido por Adão V. Acosta,  40 anos, já no veículo Golf placas HSV-0508 de Dourados/MS, o condutor  era Claudinei Roberto Fachi, de 47 anos. 


Direto das ruas para o tudodoms  (Foto - Direto das ruas para tudodoms)

 

 

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE