- mell280
30/03/2020 16h29
Legenda do PDT desaparece da câmara de Maracaju Joãozinho Rocha e Nenê da Vista alegre migram para o MDB
Como já tinhamos anunciado aqui no tudodoms, o PDT (Partido Trabalhista Brasileiro) fica sem rrepresentatividade na Câmara Municipal de Maracaju. As eleições deste ano movimenta a semana, na política local os vereadores que vão tentar mais um mandato aproveitam a janela partidária opção para os parlamentares mudarem do partido migrarem para outra sigla.
O protal tudodoms, também anunciou que o vereador Joãozinho Rocha deixaria o PDT, transferindo para o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), o que foi confirmado na tarde desta segunda-feira, 30. Outro que pulou fora do barco foi o vereador Antônio João Marçal de Souza (Nenê da Vista Alegre), também anunciou a sua filiação para MDB.
Enquanto uns vão disputar as eleições confiantes e bem satisfeitos no partido de origem, outros só esperam a oportunidade para a troca e vão ter que trabalhar dobrado para conquista a reeleição.