PUBLICIDADE

Moradores fazem marmitas e pães caseiro para caminhoneiros em Maracaju


PUBLICIDADE

30/03/2020 16h53 - Atualizado em 30/03/2020 18h45

Moradores fazem marmitas e pães caseiro para caminhoneiros em Maracaju

*Hosana de Lourdes


Grupo de moradoras de Maracaju se reuniu após restaurantes fecharem em medida contra o coronavírus.

Uma ação realizada pelas moradores de Maracaju, Márcinha Tomate, Márcio Tomate, Lucilene (pão da LÚ), Luciene ( pão da LÚ), Maria Eduarda, Neria Castro, Rosângela (xexenia) nesta segunda-feira, dia 30, parceria com comerciantes colaboradores:  Dona Nilda da Linguiça de Maracaju, Morgana Comparim, Michele Costa, Jucimar ( supermercados Estrela da Juquita), Maria ( Dina's Hair's), Adão Big Boi, Nego do Açougue,  Luciano (amendoim) e Maicon Aguero resultou em 100 marmitas e muitos pães caseiros que foram entregues a caminhoneiros que estão trabalhando no município.

 

 

 

O grupo de moradores de Maracaju, resolveu se unir e promover a boa ação para os caminhoneiros que estão trabalhando e passam pelo município. Elas doaram as marmitas para os motoristas porque a maioria dos restaurantes estão fechados devido os decretos municipais de restrição para combater a disseminação do coronavírus.

Marmitas e os pães feitos hoje pelo grupo de moradoras - Foto tudodoms

 

 

 

 

A ideia surgiu Elas se organizaram, conseguiram doações e foram distribuir no horário do almoço um total de cem marmitas na: Cargil, Balsato,  Coamo, Posto 13 na saída para Dourados próximo a rotatória onde estão os armazéns e os motoristas aguardam para carregar e descarregar seus produtos. Segundo elas, foi gratificante a ação, tudo foi feito com carinho e dedicação, foram doação do tempo e uma atenção especial a estas pessoas que precisam continuar trabalhando "simples mas, de coração", elas lembraram ao final da ação.

 

 

Gustavo da Costa Faustino motorista,  deixou na sua rede social a seguinte mensagem para o grupo de moradoras "Hoje fomos abençoado com uma atitude de pessoas maravilhosas, pessoas que ainda si importa com o próximo e que colocaram a mão na massa e enfrenta as dificuldade desta pandemia que nosso país está passando, estou muito grato junto com os companheiros que recebemos está refeição abençoe em Maracaju MS, só tenho a agradecer e que Deus abençoe todos vocês envolvidos nesta doação, estamos tocando a banda e o apoio de vocês é importante, estamos aqui por vocês, por nossas famílias que ficamos mais de 30 dias sem nós ver. Deus abençoe".

 

Domingo foi fechado em Maracaju todos os restaurantes e os caminhoneiros tiveram dificuldades em comprar uma marmita.  "Cada um fazendo um pouquinho a gente consegue seguir porque não podemos parar. Tomara que outras cidades se organizem para ajudar esse pessoal para não parar", disse um deles que pediu para não ser identificado.

 

Cardápio de hoje - Foto tudodoms

 
 

 

 

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE