31/03/2020 06h50 - Atualizado em 31/03/2020 08h10
Família distribui marmitas a caminhoneiros em Maracaju
Alex Leão, Isaura Franco e Ariane Franco com restaurantes fechados, são voluntários ofereceram marmita gratuita aos trabalhadores.
A ideia de cozinhar para os profissionais que percorrem as estradas cotidianamente ganhou nesta segunda-feira em Maracaju cidade distante da capital 160 quilometros dois exemplos de solidariedade. Mesmo com as medidas restritivas do Estado para combater o novo coronavírus os caminhoneiros não pararam, por prestarem um serviço essencial. Alex Leão, Isaura Franco e Ariane Franco com restaurantes fechados, foram voluntários ofereceram marmita gratuita aos trabalhadores nesta segunda feira.
Os caminhoneiros continuam a levar produtos e alimentos aos municípios, Maracaju é um município forte no agronegócio existem também os motoristas que estão escoando a safra. Agora com as restrições e medidas para conter o coronavírus Eles tem um problema a mais a ser enfrentado, além do perigo de contaminação, encontram restaurantes fechados devido aos decretos municipais e estadual.
]
Esta é familia (foto) durante entrega rápida, em atitude generosa, que outras pessoas também possam estar olhando para o próximo, de uma forma ou de outra tem sempre alguem precisando do nosso lado. As marmitas foram entregues as margens da rodovia.