PUBLICIDADE

Família distribui marmitas a caminhoneiros em Maracaju


PUBLICIDADE

31/03/2020 06h50 - Atualizado em 31/03/2020 08h10

Família distribui marmitas a caminhoneiros em Maracaju

Alex Leão, Isaura Franco e Ariane Franco com restaurantes fechados, são voluntários ofereceram marmita gratuita aos trabalhadores.

Hosana de Lourdes


A ideia de cozinhar para os profissionais que percorrem as estradas cotidianamente ganhou nesta segunda-feira em Maracaju cidade distante da capital 160 quilometros dois exemplos de solidariedade. Mesmo com as medidas restritivas do Estado para combater o novo coronavírus os caminhoneiros não pararam, por prestarem um serviço essencial. Alex Leão, Isaura Franco e Ariane Franco com restaurantes fechados, foram voluntários ofereceram marmita gratuita aos trabalhadores nesta segunda feira.

 

 

 

Os caminhoneiros continuam a levar produtos e alimentos aos municípios, Maracaju é um  município forte no agronegócio existem também os motoristas que estão escoando a safra. Agora com as restrições e medidas para conter o coronavírus Eles tem um problema a mais a ser enfrentado, além do perigo de contaminação, encontram restaurantes fechados devido aos decretos municipais e estadual.

]

 

Esta é familia (foto) durante entrega rápida, em atitude generosa, que outras pessoas também possam estar olhando para o próximo, de uma forma ou de outra tem sempre alguem precisando do nosso lado.  As marmitas foram entregues as margens da rodovia.Familia durante o preparo dos alimentos - Foto Tudodoms

 

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE