PUBLICIDADE

Coronavírus: Casal de professores decide fazer chá de bebê online


PUBLICIDADE
  • mell280

05/04/2020 14h25 - Atualizado em 05/04/2020 18h01

Coronavírus: Casal de professores decide fazer chá de bebê online

Hosana de Lourdes


 

 

Visando evitar aglomerações em meio à pandemia do coronavírus,  todos os eventos vêm sendo cancelados em Maracaju para conter a propagação do vírus.  No entanto, um casal de professores em Maracaju, encontrou uma maneira de não ficar sem o chá de bebê e celebrar um momento especial que antecede a chegada do terceiro filho.

 

 

Foi o que fizeram Joice Cristina Lima Pereira e Alex Viana Pereira.  Segundo Pega Dica Maraca, criador de conteúdos digitais quem fez a live, neste sábado dia 04, o casal decorou um local de onde foi feita a live no instagran.

 

 

 

Grávida de uma menina foi então que, Joice Cristina está gravida de 34 semanas, elaborou a lista de presentes distribuiu em algumas lojas, em seguida foram recolhidos todos os presentes e as brincadeiras foram realizadas com participação dos convidados ao vivo na noite de ontem. A Loja Infantil Duda Kids foi parceira nesta live.

 

Esta é a primeira vez que um chá de bebê virtual, a partir do Instagran da Clarice foi realizado em Maracaju. As pessoas enviariam os presentes para a casa dos pais e depois o evento sendo transmitido ao vivo, com Joice Cristina abrindo os presentes. A live juntou mais 50 convidados participantes. O portal tudodoms, registrou na sua página parceria com #pegadicamaraca.

 

 

 

Essa foi uma forma que o casal encontrou em meio a tanta notícia ruim e para manter o isolamento e, ainda sim, celebrar com os amigos e familiares a chegada da pequena Clarice. Casal de professores Joice e Alex de Maracaju chá de bebê on line.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE