PUBLICIDADE

Suspeito de asfixiar e desovar corpo de ex consegue habeas corpus antes de prisão


PUBLICIDADE

25/03/2017 10h17

Suspeito de asfixiar e desovar corpo de ex consegue habeas corpus antes de prisão

Juíza havia decretado prisão preventiva de Ademir há 5 dias Ademir é suspeito de assassinar

Por MARIANE CHIANEZI


 Suspeito de matar mulher asfixiada tem prisão decretadaMulher encontrada morta não estava grávida e foi asfixiadaMulher que poderia estar grávida é violentada e morta

Antes de ser preso, Ademir Bispo Ferreira, teve habeas corpus concedido ontem (24) pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). Ele é suspeito de ser o autor do feminicídio contra Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, morta por asfixia na noite de domingo (19). 
 
De acordo com o Edição MS, a liberdade de Ademir foi concedida antes de ele ser preso. Uma juíza da cidade havia decretado a prisão preventiva na última terça-feira (21), onde desde então, ele seguia foragido.
 
Na noite da última quinta-feira (23), equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) conseguiu localizar o carro do suspeito, modelo Corsa GM, às margens de uma estrada na região rurais. No interior do automóvel, teriam sido encontradas as peças de roupas usadas por Ademir no dia do crime.
 
Investigadores teriam feito levantamento de todos os contatos que ele fez com a família e destacaram que a prisão seria questão de tempo, porque ele não conseguiria ficar vagando nas localidades sem se alimentar e descansar.
 
CRIME
 
Cristiane foi agredida e morta por asfixia em um motel da cidade. Em seguida, suspeito a colocou dentro do carro e desovou o corpo na Estrada Velha, do Bairro Nova Coxim.
 
A mulher foi encontrada caída no chão por testemunha que passava pelo local de moto. Polícia foi acionada e constatou o óbito.
 
Perícia apontou que vítima foi morta por asfixia. Também foi constatado que ela estava com hematoma na parte de trás da cabeça e no lábio superior, que teriam sido provocados por socos.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE