PUBLICIDADE

Servidores municipais foram vítimas de colisão frontal na BR-262


PUBLICIDADE

26/04/2017 20h23

Servidores municipais foram vítimas de colisão frontal na BR-262

Jarbas de Paula era motorista e Gleice Andrade trabalhava como assistente social

RODOLFO CÉSAR


 Os servidores públicos municipais de Água Clara Jarbas Celestino de Paula, de 56 anos, e Cleice Aparecida de Andrade, de 28 anos, morreram na BR-262. A polícia fez a identificação deles no final da tarde hoje. O acidente aconteceu por volta das 14h15.

Eles estavam em um Siena, da Prefeitura de Água Clara, e bateram de frente com Citroen C4 Pallas. O trecho onde aconteceu a batida, km 252, é de faixa contínua e há uma curva, o que cria ponto cego para ultrapassagens.

A Polícia Civil vai aguardar laudo da perícia criminal para verificar quem teria invadido a pista contrária. Com o impacto, motor do C4 foi arrancado e parou às margens da rodovia.

O motorista do Citroen teve ferimentos leves e quando o Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro ele já estava do lado de fora do veículo.

A Funerária São Judas Tadeu, de Ribas do Rio Pardo, fará os trabalhos de translado dos corpos. Cleice, que era assistente social, será velada em Água Clara, enquanto o motorista da prefeitura, Jarbas, será enterrado em Aparecida do Taboado.

Este foi o segundo acidente grave em rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul nesta semana. Ontem, Corsa Sedan e S10 bateram frontalmente na BR-163, perto de Bandeirantes. Maria José Pedrosa Lemos, 53 anos, e Valmir Fruto, de 62 anos, faleceram. Eles viviam em Costa Rica.

Bombeiros tentaram socorrer Gleice e Jarbas, que estavam em Siena da Prefeitura de Água Clara. Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE