PUBLICIDADE

Vereador Toton pede instalação de semáforos nos locais de grande fluxo


PUBLICIDADE

19/04/2017 10h00 - Atualizado em 19/04/2017 11h03

Vereador Toton pede instalação de semáforos nos locais de grande fluxo

Hosana de Lourdes


O Trânsito é uma das questões mais debatidas e temas de diversos, requerimentos e indicações na Câmara de Vereadores. Em vista da percepção dos problemas na cidade, um dos requerimentos apresentados pelo Vereador Alicton Meyer dal Bello (PSB) pede a instalação de semáforos em quatro cruzamentos de grande fluxo na cidade.

 

“É visível e notório o número de acidentes em Maracaju, inclusive nos horários de pico. No trânsito, temos de pensar que a prioridade é o pedestre e assim tomar providências para reduzir o número de acidentes em nossa cidade”, destacou o requerente, Vereador Alicton Meyer dal Bello (PSB). O parlamentar apresentou requerimento na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 19, foi aprovado e encaminhado às autoridades competentes para que seja tomada de providências.    

 

A proposta é que para garantir a segurança dos alunos, pais, professores e funcionários, que fosse houvesse instalação de faixas de pedestres elevadas, lombadas, tachões, placas indicativas. A instalação de semáforos é para as Ruas: Antônio de Souza Marcondes com José Pereira da Rosa esquina com a Casa de Carnes Beef Nobre, Antônio de Souza Marcondes esquina com a Comandante Camisão (ESQUINA LOJA MARISOL),  outro semáforo na Rua Franklin Ferreira Ribeiro esquina com a Avenida: MARECHAL DEODORO (ESQUINA TAPEÇARIA LOBO)  e o último na Rua  Major Carlos da Silva com a Rua Noroeste.

 

 

 

 

 

 

 

 


 






PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE