19/04/2017 10h00 - Atualizado em 19/04/2017 10h00

Vereador Toton pede instalação de semáforos nos locais de grande fluxo

Hosana de Lourdes

Imagens: Hosana de Lourdes


O Trânsito é uma das questões mais debatidas e temas de diversos, requerimentos e indicações na Câmara de Vereadores. Em vista da percepção dos problemas na cidade, um dos requerimentos apresentados pelo Vereador Alicton Meyer dal Bello (PSB) pede a instalação de semáforos em quatro cruzamentos de grande fluxo na cidade.

 

“É visível e notório o número de acidentes em Maracaju, inclusive nos horários de pico. No trânsito, temos de pensar que a prioridade é o pedestre e assim tomar providências para reduzir o número de acidentes em nossa cidade”, destacou o requerente, Vereador Alicton Meyer dal Bello (PSB). O parlamentar apresentou requerimento na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 19, foi aprovado e encaminhado às autoridades competentes para que seja tomada de providências.    

 

A proposta é que para garantir a segurança dos alunos, pais, professores e funcionários, que fosse houvesse instalação de faixas de pedestres elevadas, lombadas, tachões, placas indicativas. A instalação de semáforos é para as Ruas: Antônio de Souza Marcondes com José Pereira da Rosa esquina com a Casa de Carnes Beef Nobre, Antônio de Souza Marcondes esquina com a Comandante Camisão (ESQUINA LOJA MARISOL),  outro semáforo na Rua Franklin Ferreira Ribeiro esquina com a Avenida: MARECHAL DEODORO (ESQUINA TAPEÇARIA LOBO)  e o último na Rua  Major Carlos da Silva com a Rua Noroeste.

 

 

 

 

 

 

 

 


 



Média: Vereador Toton pede instalação de semáforos nos locais de grande fluxo     0,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Geral


  • WhatsApp TUDODOMS459

publicidade
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12

colunas

Conta Gotas

Bastidores da politica em Maracaju

Hosana de Lourdes



Blog do Clóvis de Oliveira

Xiitas, quase em extinção, ainda boicotam ato peti

Clóvis de Oliveira



Maracaju tudodebom

Identificação do eleitor não funciona como teste

Hosana de Lourdes



mais colunas »