Privacidade

A Política de Privacidade foi criada para reafirmar o compromisso do GranDourados News com a segurança e a privacidade dos seus ouvintes e usuários de seus serviços “on-line”.


O “site”  GRANDOURADOS NEWS foi criado e desenvolvido de forma a assegurar que a privacidade “on-line” de seus usuários seja respeitada e os dados e informações pessoais devidamente protegidos, não sendo revelados a terceiros. Em nenhuma circunstância vendemos, alugamos ou trocamos informações pessoais.


O GRANDOURADOS NEWS adverte que nenhum armazenamento ou transmissão de dados na Internet é totalmente seguro, porém exerce todos os esforços para resguardar as informações coletadas dos usuários, utilizando o processo de criptografia padrão da Internet. Os dados fornecidos são armazenados em servidores seguros, sendo esses dados registrados no “site” utilizados exclusivamente para melhorar e assegurar nossos serviços.


O GRANDOURADOS NEWS se compromete em manter a integridade das informações que nos forem fornecidas.


O GRANDOURADOS NEWS se reserva o direito de alterar sua política de privacidade, no todo ou em parte, mediante comunicação aos seus usuários, através desta página.



 

  • WhatsApp TUDODOMS459

publicidade
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12

colunas

Maracaju tudodebom

Identificação do eleitor não funciona como teste

Hosana de Lourdes



Conta Gotas

Bastidores da politica em Maracaju

Hosana de Lourdes



Blog do Clóvis de Oliveira

Xiitas, quase em extinção, ainda boicotam ato peti

Clóvis de Oliveira



mais colunas »