Termos de Uso

1.O GRANDOURADOS NEWS através deste “site” disponibiliza livremente e de forma gratuita o acesso para qualquer pessoa mais um canal de comunicação para interagir com seu ouvinte, com o objetivo de prestar serviços e informações que atendam seus gostos, necessidades e expectativas.

2.Ao acessar e navegar por este “site”, o usuário aceita, sem limitação ou qualificação, os termos e condições aqui estipuladas, ficando ciente que não implica em cessão de licença ou direitos sobre quaisquer “copyrights”, seja pertencentes O GRANDOURADOS NEWS ou a terceiros.

3.O GRANDOURADOS NEWS não envia e-mails solicitando informações, dados pessoais e confidenciais ou remessa de valores. Caso tenha recebido algum e-mail com alguma solicitação ou duvidoso pedimos para desconsiderar.

4.Acessando nosso “site”, por motivo de segurança ou conteúdo veiculado (concursos, prêmios, recados, fotos, etc.), ao usuário será solicitado o preenchimento obrigatório de algumas informações ou dados para que O GRANDOURADOS NEWS possa identificá-lo e dar atendimento, concordando e aceitando as respectivas condições adicionais se houver (Ex.: O usuário aceita e permite sem restrições, de forma gratuita, a divulgação de seu nome e/ou dados solicitados previamente, em prêmio ofertado pelO GRANDOURADOS NEWS ou algum parceiro).

5.Ao usuário é expressamente proibido utilizar-se do “site” para fins publicitários ou comerciais, para divulgação de produtos ou serviços, envio de mensagens, próprios ou de outrem, exceto com a autorização dO GRANDOURADOS NEWS através de seu Departamento Comercial.

6.Não será incumbência dO GRANDOURADOS NEWS interferir na elaboração e composição do conteúdo inserido pelo usuário, independentemente de sua natureza, podendo O GRANDOURADOS NEWS a seu exclusivo critério, mediante solicitação de terceiros ou em caso de indícios de flagrante ilegalidade, descumprimento das regras e legislação aplicável e/ou por solicitação da Administração Pública, direta ou indireta, suspender a hospedagem de qualquer conteúdo enquanto houver questionamento sobre sua eventual ilegalidade, potencial ofensivo e/ou ofensa aos presentes termos. O GRANDOURADOS NEWS se exime de toda e qualquer responsabilidade, perante o usuário e terceiros decorrentes do conteúdo inserido pelo usuário, tendo em vista a impossibilidade técnica de se efetuar monitoramento preventivo de todos os conteúdos inseridos por usuários ou terceiros em seu “site”. O usuário é o único responsável pela veracidade, integridade e correção das informações por ele prestadas.

7.O usuário autoriza O GRANDOURADOS NEWS à pré-visualizar, rever, filtrar, recusar ou remover todo ou qualquer conteúdo (texto, imagem, áudio ou vídeo) e, para tanto, poderá utilizar ferramentas de busca e filtros que poderão cruzar palavras ou dados a fim de adotar funções preventivas quanto a exposições de conteúdos sexuais explícitos e/ou ilegais, para limitar acesso a material que possa ser considerado impróprio.

8.A publicação de conteúdo postada pelo usuário gera uma licença gratuita e por prazo indeterminado para O GRANDOURADOS NEWS fazer uso dela, podendo utilizar e retransmitir, total ou parcialmente, veiculando por seus quaisquer meios de distribuição, sem restrição ou qualquer forma de remuneração.

9.O GRANDOURADOS NEWS se reserva o direito de alterar sua política de termos de uso, no todo ou em parte, mediante comunicação aos seus usuários, através desta página.
 

  • WhatsApp TUDODOMS459

publicidade
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12

colunas

Blog do Clóvis de Oliveira

Xiitas, quase em extinção, ainda boicotam ato peti

Clóvis de Oliveira



Conta Gotas

Bastidores da politica em Maracaju

Hosana de Lourdes



Maracaju tudodebom

Identificação do eleitor não funciona como teste

Hosana de Lourdes



mais colunas »