Menu

Foto e texto Assessoria
PUBLICADO EM: 04/12/2020 14h54


Prefeito eleito Marcos Calderan recebeu vereador Catito e empresários da cidade dos caminhoneiros.

Foto: Assessoria


 

 

 

Está em andamento projeto inédito a ser implantado em 2021 no município de Maracajú, cidade distante de Campo Grande 160 quilômetros. Trata-se da Cidade do Caminhoneiro. A obra está em andamento, numa área de 6,5 hectares, no parque industrial da cidade, na BR 267, saída para Jardim.

 

O empreendimento é da Taurus, que disponibilizará no local posto de combustível, restaurante, área de estacionamento, hotel, borracharia e transportadora. Na tarde desta sexta-feira, dia 04, o prefeito eleito de Maracaju Marcos Calderan, recebeu o proprietário Jorge Luiz Zenatti e o representante comercial da Taurus Edeilton Moraes.

 

Segundo o prefeito de Maracajú, Marcos Calderan, a obra é de valor importante vai resolver os transtornos de estacionamentos entre outros.

 

 







Subir ao Topo Voltar