Hosana de Lourdes
PUBLICADO EM:
24/04/2022 15h40
“Bom de Bola” participa de torneio com projeto Atitude Social
“Bom de Bola” participa de torneio com projeto Atitude Social.Neste domingo, 24/04, atletas do Programa “Bom de Bola, Bom na Escola”, de Maracaju, projeto da Policia Militar, participarão de torneio promovido pela instituição, no campo de futebol, no quartel da 2ª Cia Independente da PM no município.
O “1º Torneio de Futebol” reuniu os atletas do projeto Atitude Social apadrinhado pelo vereador Joãozinho Rocha. A informação é do comandante da Policia Militar Tenente Cel Cleder Silva. Segundo o comandante a Geração do Futuro precisa se interagir e esta é uma proposta compartilhada com outro projeto social que reuniu as equipes e disputaram troféu e medalhas além de confraternizarem durante todo o dia. O torneio foi dividido por categorias. O projeto Atitude Social participou com as categorias: 10, 11, 13 e 15.
Vagas abertas
O projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” oferecem vagas para crianças e adolescentes entre seis e 16 anos, matriculados na rede escolar pública. Para conhecer os locais e horários, é só entrar em contato com a Policia Militar do Municipio, tem parceria com Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Para fazer a inscrição, é só procurar o instrutor no local e horário da aula.
O programa tem por objetivo propiciar a crianças e adolescentes, principalmente aqueles em risco social, atividade orientada, capaz de afastá-los das drogas e da violência. Através do programa, busca-se mudança de comportamento do aluno, trazendo-lhe mais sociabilidade, concentração, disciplina e saúde. Além do treinamento contínuo na modalidade de futebol, são realizados torneios internos entre os núcleos, a fim de selecionar os melhores jogadores de cada categoria e formar a equipe do "Bom de Bola, Bom na Escola", para disputar partidas oficiais, a princípio em campeonatos municipais e regionais.
O projeto social da Vila Juquita "Atitude Social" trabalha na mesma linha de programa com as crianças e adolescentes. Para informações 67- 999826934
Subir ao Topo Voltar