Menu

Tudo do MS
PUBLICADO EM: 06/08/2024 16h43


"Exercicio e Alimentação saudável mudam vidas": educadora fisica de Maracaju ressalta a importância de cuidar do corpo

Maria Andreza está há pouco tempo na área, mas já colhe os frutos do reconhecimento; ela é personal trainer e fisiculturista em Maracaju

Foto: Divulgação


Quando se cuida do corpo, da saúde física, também se cuida da mente. Por isso, a constância de exercícios físicos é importante na vida do ser humano. É o que explica a educadora física, Maria Andreza, que está há pouco tempo na área, mas já colhe os frutos do reconhecimento. Atualmente ela é personal trainer e fisiculturista em Maracaju.

 

 

 

Andreza explica que sempre gostou de esportes quando pequena. "Participava de jogos e corridas na escola. Aos 13 anos de idade conheci a academia e comecei fazer musculação. Com o passar do tempo isso foi virando minha rotina e não conseguia viver sem", conta.
 
 
Com os resultados aparecendo, as pessoas começavam a perguntar se Andreza era personal. "Muita gente me perguntava se eu era personal e me pediam dicas de treinos e alimentação. Foi quando decidi fazer educação física", lembra.
 
 
Sempre responsável e dedicada nos treinos, foi se destacando ainda mais. "Sempre tento fazer o meu melhor, acho que é isso que faz um profissional se destacar. Estou no início da minha carreira e tenho muito o que aprender, mas estou cheia de planos e projetos futuros dentro da minha área", conta.
 
Além de melhorar como pessoa, Andreza conta que faz bem fazer o bem a outras pessoas. "Muitas pessoas me procuram para melhorar autoestima, uns querem perder peso, outros querem um corpo bonito até mesmo pelo saúde, algumas pessoas com depressão e até mesmo com crise no casamento. Tudo muda quando começa a praticar exercícios físicos e isso me deixa feliz por poder ajudar e ver os resultados", comenta a personal.
 
Siga aqui Andreza no Instragram
 
Andreza também é atleta de fisiculturismo. "Estou me preparando para competir. Ainda não tenho data marcada, estou trabalhando o físico, poses fazendo ajustes", conta. "Eu me sinto realizada na minha profissão, sinto que esse é o meu chamado".






Subir ao Topo Voltar