Menu

Hosana de Lourdes
PUBLICADO EM: 28/10/2024 11h52


Entrevista Maracaju: Patric Moura Souza Ribas, vereador eleito com 980 votos, quer representar todos os maracajuenses e fortalecer o desenvolvimento da cidade

Ele falou de seus projetos e sonhos ao portal tudodoms com exclusividade, saiba mais...

vereador eleito pelo PSDB Patric Moura Souza Ribas Foto: assessoria


Entrevista 

 
Maracaju, MS — Eleito com 980 votos pelo PSDB, Patric Moura Souza Ribas, 36 anos, assumirá seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Maracaju, representando a coligação (Federação Cidadania-PSDB). Nascido em 5 de agosto de 1988, Patric é o vereador mais novo a compor o Legislativo do município, trazendo consigo grandes expectativas para contribuir com o crescimento da cidade.
 
 
 
“Maracaju é uma cidade modelo, uma das maiores potências do estado, e vem crescendo cada vez mais. Tenho plena confiança de que, trabalhando em parceria com o prefeito Marcos, será possível propor projetos de qualidade, buscar recursos essenciais e garantir que as políticas públicas sejam aplicadas de maneira eficiente e correta,” afirma o vereador eleito. Segundo ele, o desenvolvimento contínuo do município será fundamental para proporcionar mais oportunidades e realizações para a população maracajuense.
 
 
 
Patric Ribas também reforçou o compromisso com os eleitores que confiaram nele. “É uma honra ter sido escolhido para representar nossa cidade. Vou aproveitar essa oportunidade para respeitar os eleitores e, sempre com a ajuda da população, priorizar aquilo que é realmente importante. Meu compromisso é atuar com responsabilidade para que, ao longo dos próximos quatro anos, possamos construir uma trajetória política sólida e voltada para o futuro de Maracaju.”
 
 
 
Com uma postura de proximidade com a comunidade, Patric Ribas destaca que seu mandato será pautado pela transparência e pelo diálogo. Ele acredita que, com um trabalho conjunto entre Legislativo e Executivo, Maracaju estará ainda mais preparada para um futuro promissor. Ele assume a vaga a partir de 1º de Janeiro de 2025.






Subir ao Topo Voltar