ADRIANA SOLINAS
PUBLICADO EM:
31/03/2025 15h45
Cachaça 51 reforça apoio ao futebol com presença no Campeonato Brasileiro e nos jogos da Seleção
Paixão e tradição se unem ao futebol e à Cachaça 51 em uma parceria que celebra a brasilidade
A Cachaça 51 segue fortalecendo sua conexão com o futebol, uma das maiores paixões nacionais. Depois de um primeiro trimestre de grande sucesso nos campeonatos estaduais, a marca amplia sua visibilidade com o Campeonato Brasileiro e os jogos da Seleção Brasileira na fase decisiva das Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA 2026.
Os campeonatos estaduais chegaram ao fim com recordes de público, reafirmando o entusiasmo do torcedor brasileiro pelo futebol. A Cachaça 51 participou desses momentos, reforçando sua conexão com o esporte. A atenção agora se volta para o Campeonato Brasileiro, que vai até 21 de dezembro, e para os próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa, que acontecem em junho e setembro no Brasil.
Nos jogos do Brasileirão, as ativações incluem painel de LED frontal e placa estática próxima ao gol, garantindo visibilidade para a marca durante as transmissões na TV aberta, fechada e streamings. Já nos jogos da Seleção, a marca pode ser vista nos painéis de LED ao redor do campo. Além disso, a Cachaça 51 intensifica suas ações nas redes sociais, acompanhando o alto engajamento dos torcedores, que seguem conectados a tudo que se refere aos campeonatos. A marca aposta em ações de relacionamento com clientes e experiências exclusivas nos estádios. A marca conta com a empresa de marketing esportivo BRAX para as ações relacionadas ao futebol.
Assim como o futebol, a Cachaça 51 é um símbolo nacional. A presença nos campeonatos é uma forma de celebrar essa identidade cultural, aproximando a marca dos torcedores em momentos de festa e emoção. "O futebol é uma paixão nacional, assim como a Cachaça 51. Estar presente nesses campeonatos é celebrar nossa cultura, aproximando a marca dos consumidores e reforçando nossa conexão com o Brasil autêntico", destaca Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing da Cia. Müller de Bebidas.
Cachaça 51 e Futebol, uma conexão autêntica
Não há nada mais brasileiro do que reunir os amigos para assistir a um jogo e brindar com uma boa caipirinha. A Cachaça 51 faz parte desses momentos de celebração e descontração, seja em casa ou nos bares. “A tradição de tomar uma caipirinha ou uma dose de cachaça enquanto se assiste a um jogo está no coração dos brasileiros. Queremos fazer parte dessas ocasiões e tornar cada partida ainda mais especial”, acrescenta Marina Flávia. Com essa presença forte, a Cachaça 51 reafirma sua posição como um ícone brasileiro, celebrando a paixão nacional pelo futebol.
Sobre a Cia. Müller de Bebidas
A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia! Fundada em 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, é fabricante da icônica Cachaça 51, um verdadeiro símbolo brasileiro e eleita Top of Mind pelo quarto ano consecutivo em 2024. A empresa oferece um portfólio diversificado para atender a todos os paladares. Além da tradicional Cachaça 51, disponível nas versões branca, ouro e envelhecidas, a Cia. Müller apresenta a linha de bebidas prontas para beber 51 Ice, com uma variedade de sabores refrescantes, incluindo a 51 Ice zero, não alcoólica e sem açúcar. O portfólio traz ainda opções de vodka, conhaque e a inovadora linha de bebidas alcoólicas saborizadas 29 Sabores.
Com três polos industriais estrategicamente localizados – dois em São Paulo e um em Pernambuco–, a Cia. Müller de Bebidas consolida sua liderança no mercado brasileiro e expande sua presença global, exportando suas marcas para mais de 51 países. O compromisso com a qualidade é atestado pelas inúmeras certificações e prêmios nacionais e internacionais conquistados ao longo dos anos. A empresa se orgulha de possuir uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça do mundo, resultado da busca constante por altos padrões de produção, tecnologia de ponta e rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação.
Para mais informações, acesse www.ciamuller.com.br. Conheça a loja de fábrica online em https://loja.ciamuller.com.br/
A venda e o consumo de bebidas alcoólicas são proibidos para menores de 18 anos. Estes produtos são destinados a adultos. Moderação é uma boa ideia.

