Menu

Por Lucia Morel
PUBLICADO EM: 26/05/2025 05h44


Casal de moto bate em carro, é arrastado e fogo atinge veículos envolvidos

A motocicleta, uma BMW S 1000 RR perdeu o controle ao bater na lateral de uma Renault Duster



 Casal em moto ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa depois de ser arrastado na pista da avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A motocicleta, uma BMW S 1000 RR perdeu o controle ao bater na lateral de uma Renault Duster, o tanque de combustível se desprendeu e pegou fogo, atingindo outros dois veículos que estavam parados aguardando acesso à rua Professor Luiz Alexandre.

 
RESUMO
 
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
 
 
LEIA AQUI 
 
O acidente provocou o fechamento da avenida na altura da rua Nero Lerina da Silva, ao lado da Churrascaria Nativas. O Corpo de Bombeiros, primeiro a atender a ocorrência, fez manobras de ressuscitação em um dos ocupantes da moto, que depois de serem arrastados, pararam no canteiro central. Eles tiveram politraumatismo.
 
O condutor da Duster, Gabriel Fernandes, contou que sacou dinheiro em banco próximo ao local e ao retornar, saiu com o veículo. Segundo ele, não avistou a motocicleta e apenas sentiu o impacto ao ser atingido. “Estava no ponto cego, tão rápido que bateu. Ralou a lateral do carro inteiro. O motor dobrou aqui, caiu pra lá e explodiu a moto. Pegou fogo na moto e em dois carros”, contou, ainda assustado.
 
 
 
Com a batida, os dois pneus da lateral esquerda da Duster furaram. Os outros dois veículos atingidos foram uma Chevrolet Tracker e um Jeep Compass. Eles estavam parados na pista esquerda, aguardando para acessarem a rua Professor Luiz Alexandre, que fica cerca de 60 metros da entrada do restaurante. O tanque de combustível que se desprendeu da moto parou  próximo a eles e lançou muita gasolina na pista, causando o fogo.
 
Na Tracker estavam duas mulheres e no Jeep Compass, mãe e filha, ainda criança. Em ambos os casos, ao verem o fogo, elas conseguiram sair dos veículos sem ferimentos, tendo apenas danos materiais.
 
O Corpo de Bombeiros isolou o local para a chegada da perícia.
 
 
 






Subir ao Topo Voltar