Menu

Hosana de Lourdes
PUBLICADO EM: 07/05/2026 06h38


Entre sol e temporais: Maracaju terá quinta-feira de tempo instável e previsão de chuva forte à noite

Rua 11 de Junho nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 07-05 Foto: Hosana de Lourdes


A quinta-feira amanheceu com temperatura de 20 graus em Maracaju e clima agradável nas primeiras horas do dia. Apesar do sol aparecer entre nuvens ao longo da manhã e da tarde, a previsão do tempo indica mudanças nas condições climáticas nas próximas horas.
 
 
 
Segundo os dados meteorológicos, há previsão de chuva forte a partir das 23 horas desta quinta-feira, acompanhada de ventos que podem atingir cerca de 26 quilômetros por hora. O cenário é de atenção para possíveis pancadas intensas durante a noite.
 
 
 
A instabilidade deve continuar nos próximos dias em Mato Grosso do Sul. Para a sexta-feira, a previsão já aponta novas ocorrências de chuva, enquanto o sábado e o domingo também devem ser marcados por tempo chuvoso em Maracaju e região.
 
 
 
Mesmo com momentos de sol durante o dia, o tempo segue bastante variável, característica típica das mudanças climáticas registradas neste período do ano no Estado.

#Esportes

#Natureza

#Mundo
#Brasil
#Gente
#Entretenimento 

#Legislativo 


 

 







Subir ao Topo Voltar